14 de fev de 2014

Desabafo: Novidades no K-pop + Comeback do B.A.P

Oi pessoas divosas! Pois é, esse post é programado. Fiz ele com muito carinho, então leia!

Hoje eu irei desabafar. Como já tem um tempinho que eu não faço nenhum desabafo sobre algo relacionado ao K-pop, eu decidi fazer um hoje, já que nessa semana teve várias novidades no K-pop! Quer dizer, novidades tem todos os dias, mas como essa semana tiveram várias notícias sobre os meus grupos favoritos, eu decidi falar sobre a minha opinião e reação quando eu vi essas novidades "bombásticas" e que me fizeram surtar O_o

Bom, também vou falar sobre um comeback que teve esses dias (Na verdade há muitos dias atrás) e que eu simplesmente amei que é o comeback do B.A.P com Angel, e como vocês já sabem que eu não sou nem um pouco preguiçosa e tals, eu só fui ver isso há dois dias atrás -_-

Então vamos lá! Let's Go!

Sobre o que falar primeiro? Gente teve tantas coisas legais e tipo eu tô surtando aqui, então vamos com calma, ok?

Teaser de Mr. Mr.
O que falar sobre esse teaser? É bem diferente do teaser que a SM divulgou durante a SMTOWN WEEK, no final do ano passado. Tanto o conceito, quando o cenário parecem ser bem diferentes, desse que eles divulgaram agora. Não sei exatamente o que fez a SM modificar o MV, mas acho que foi isso o que realmente aconteceu. Talvez isso explique o atraso para o comeback delas, que tecnicamente deveria ter acontecido mês passado.
Enfim, eu simplesmente amei esse teaser e acho que ele aparenta ser bem melhor do que o anterior. Sei lá, esse novo conceito tem mais haver com o Girls' Generation e parece ser algo totalmente diferente dos seus comebacks anteriores. O que eu não gostei do antigo teaser de Mr. Mr. foi o seu cenário que me lembrou bastante o MV japonês de BAD GIRL, fora que esse conceito mais maduro é exatamente o que eu queria ver delas.
Ai meu Deus, mal vejo a hora do GG lançar esse MV logo! Há uma grande expectativa sobre como será esse comeback, já que I Got A Boy foi lançado há mais de um ano e ganhou bastante repercussão no YouTube no ano passado.

Mais informações sobre o comeback do 2NE1
Pois é, parece que o comeback do 2NE1 também vai ser nesse mês, o que me faz ficar feliz e apreensiva ao mesmo tempo. Feliz, porque dois dos meus grupos favoritos irão fazer comebacks agora em fevereiro e apreensiva, porque eles irão se promover praticamente no mesmo tempo, e assim terão que se enfrentar nos programas musicais, o que me deixa bastante receosa, porque se dependesse de mim esses dois grupos deveriam ganhar em primeiro lugar.
Há uma grande expectativa em torno desse comeback, porque parece que tanto o grupo quanto a YG, está se focando bastante na produção do álbum, o que é bom porque se as canções do álbum e seus MV's forem realmente bons, na minha opinião como Blackjack, já vai fazer valer a pena todo o tempo que nós Blackjacks esperamos por esse álbum. E parece que o álbum vai ser realmente bom, pois já foi confirmado que três canções foram compostas e produzidas pela CL e que foi gasto mais de 500 milhões de KRW (450 mil dólares) em um dos MV's do álbum! Então podemos esperar algo realmente bom do 2NE1 dessa vez!

Comeback do B.A.P com 1004 (Angel)
Meu bebê gigante triste e deprê, porque o seu "amor" partiu dessa pra melhor...

Gente preciso contar uma coisa pra vocês... até o B.A.P lançar essa música eu não era fã deles (Não me matem, please!) Mas a verdade é que eu nunca dei muita atenção para o B.A.P, por preguiça mesmo (Já disse que sou preguiçosa?). A verdade eu que eu já criei as minhas preferências no K-pop, que se resumem em SM e YG. Se vocês prestarem bastante a atenção, vocês irão ver que eu normalmente só falo de grupos dessas duas agências ou que eu faço parte dos fandoms deles. Pois é, mas a verdade é essa, porque desde que me tornei uma kpopper, eu sou só fã e escuto músicas de artistas da SM e YG e por isso não dou muita atenção pro resto, o que é ruim, porque percebi que tô perdendo muita coisa boa no K-pop -_- (Admito o erro gente, me perdoem!) 

O que falar sobre Angel? Até agora eu não entendi o 1004, mas tudo bem, deve ter uma explicação pra esse número... enfim, ESSA MÚSICA E O MV SÃO PERFEITOS! Eu sei que é bem diferente do que se costuma ver do B.A.P, mas eu realmente gostei, gostei tanto que agora não paro de ouvir B.A.P e ver coisas deles, e acho que aos poucos estou me tornando uma Baby, e pra falar a verdade eu já tenho até um bias que é o meu bebê gigante Zelo (Tirem o olho do meu bebê inocente O_o)

O motivo pelo qual eu estou há dois dias e há duas noites apaixonada pelo B.A.P e por essa música, é graças a uma amiga minha que queria ouvir artistas que tivessem um estilo parecido com rap ou hip-hop e que dançassem street dance. E como eu não poderia perder a chance de mostrar alguma coisa relacionada ao K-pop (Porque eu sou uma kpopper) e mesmo assim não deixar de mostrar algo que tinha haver com o que ela queria ouvir (Saca só as minhas estrategias...), eu mostrei o B.A.P (Apesar de que eu não era até então fã deles), e fui mostrando vídeos deles pra ela. E não foi que nós duas nos apaixonamos pelo B.A.P? E quando a gente ouviu Angel então? Pelo amor de shishus, nós duas surtamos! Agora ela não para de me pedir pra mostrar essa música! Mas até que eu gosto, porque no final das contas eu também gostei do B.A.P! Ai gente, eu e o meu poder de fazer as pessoas se tornarem kpoppers! Essa minha amiga foi apenas uma das minhas várias vitimas MUAHAHAHA! Tá gente, parei! 

Bom gente o post de hoje foi isso. E aí, vocês surtaram quando viram isso também? Desabafa comigo!

Kisses.

4 comentários:

  1. Nossa, estou muito ansiosa pelo comeback de 2ne1! Não sou Sone, nem curto SNSD, mais assim que o MV sair eu vou ver HUE'
    E Angel é PERFEITA!! Amei esse Comeback do B.A.P , Tem uma linda melodia, eu realmente gostei!
    E moça, á 2 dias atras lançou o MV de SM The Ballad, não sei se vc já viu, mais tá ai > http://www.youtube.com/watch?v=fJEn29QUwZ0
    O MV e o Teaser tiveram 3 versões, a Coreana, a Chinesa e a Japonesa! Mas confesso que não gostei muito.. Acho que é pq prefiro a formação antiga, que tem o Jay Kim <3 Mas a música não deixa de ser linda kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Também tô super ansiosa pra ver como que será os comebacks do 2NE1 e do Girls Generation!
      Angel <3, estou in love com essa música! Ela é simplesmente perfeita ~nadamaisadeclarar~
      Uai, cê acredita que eu esqueci de ver menina! Nossa, vô agora ver!
      Também prefero a formação antiga. Sei lá, era mais legal -_-

      Excluir
  2. Tô morrendu pelo comeback das GG!
    Gostei da nova música do B.A.P, uma das melhores ^^
    Bijoka!
    | confienounicornio.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Esse comeback vai ser perfeito!
      Angel <3, amo demais essa música, não paro mais de ouvir huahuahauhaua

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.