4 de fev de 2014

AVISO

Oi pessoal. Tudo bem com vocês? Bem, vocês devem ter percebido a minha ausência nesses últimos dias né? Antes de começar as minhas aulas, eu atualizava o blog todos os dias, e agora que começou eu estou postando menos. 

Bom, o que eu queria dar era um aviso que não servirá apenas agora, mas provavelmente até as minhas férias em julho. A verdade é que está quase que se tornando impossível de eu atualizar esse blog diariamente, não sei quantas atualizações serão feitas durante a semana, mas posso afirmar que não serão muitas.

A partir de agora, os posts serão programados. Sim, provavelmente no final de semana, ou quando eu tiver mais tempo, eu irei fazer vários posts e irei programá-los para serem postados no decorrer da semana. Provavelmente durante a semana, de segunda à sexta, eu só irei entrar no blog para ler e responder comentários ou para visitar os blogs afiliados, que inclusive era outra coisa que eu também queria deixar um recado porque provavelmente eu irei visitar com menos frequência os blogs afiliados, então espero que vocês entendam o meu lado.

Bom gente é só isso mesmo. Espero continuar tendo o apoio de vocês.

Kisses.

8 comentários:

  1. Entendemos sim floor, espero que consiga ^^
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu isso aconteceu (e acontece) milhares de vezes comigo! Já tenho prova, tenho que estudar, nem consigo pensar em alguma coisa TT-TT
    Te entendo, mas espero que dê pra colocar algumas postagens <33
    Chu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, prefiro avisar logo e deixar tudo explicadinho, pra depois eu não precisar anunciar um hiatus né?

      Obrigada pelo apoio, e tentarei sempre deixar o blog atualizado, não se preocupe, ok?

      Excluir
  3. Entendo, escola sempre toma grande parte do nosso tempo :/
    Espero que dê pra colocar algumas postagens vez ou outra.

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas vale a pena estudar ~pelo menos eu acho...~
      Não se preocupe não deixarei de atualizar o blog ^.^

      Excluir
  4. Nem se preocupe. Qualquer coisa, lembre de mim que fiquei quase um mês inteiro sem postar nada... ~shame on me~ (mas eu prometo me esforçar mais (ง •̀_•́)ง
    Mesmo assim, espero que nós todos consigamos sobreviver e continuar atualizando nossos blogs -3-
    Hey Jess! Só agora que eu fui ver o post sobe os livros que você leu nas férias! ~shame on me again~
    Mas enfim, dos 4 livros que você leu, eu só não li Jogos Vorazes.
    Você já viu o clipe que saiu do filme de "A Culpa É das Estrelas"? T^T Sinto muita pena das pessoas que vão assistir o filme sem ter lido o livro antes...
    Eu já terminei de ler toda a coleção de A Maldição do Tigre! É bem bom, não é meu favorito, mas é bom. Ainda não saiu "O Sonho do Tigre" né? Só vai sair ano que vem, e ano que vem também sai o filme ^o^

    | |LoveAnimes| |

    ~Chu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio. Pois é, isso também já aconteceu comigo várias vezes -_-
      Nunca desistiremos de nossos blogs! Hwaiting!
      Pois é, eu só li quatro nas livros minhas férias ~shame on me~.
      Eu vi sim, mas tenho certeza de que qualquer forma o livro ainda será o melhor, porque essas adaptações na maioria das vezes não são fiéis aos livros :/
      Sério?!? Nossa amei esse livro, quero ler todos! Pois é, pena que "O Sonho do Tigre" vai ser lançado só ano que vem -_-. Pois é, aparece que vão fazer um filme dessa história né? Vamos ver se será bom :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.