16 de fev de 2014

Avisos básicos

Oi gente! Como vocês estão? Ai gente minha vida tá uma loucura, semana que vem eu tenho provas e tenho um monte de deveres e trabalhos para entregar... enfim, tô super atarefada! Agora mesmo eu dei uma paradinha nos meus deveres para postar alguma coisa aqui, então o que eu vou falar é bem básico mesmo.


Antes de eu dar os meus avisinhos, eu queria perguntar se vocês viram a treta que teve entre as Blackjacks brasileiras contras as mexicanas? Gente do céu, fiquei pasma quando vi isso, sério mesmo achei super desnecessário isso.

Pelo o que eu sei (Porque na verdade eu não cheguei a ver pessoalmente) no começo, quando os mexicanos estavam ganhando, eles ficaram curtindo com os brasileiros falando que a CL tava errada ao dizer que o Brasil tem a segunda maior fanbase de blackjacks, conclusão: os brasileiros se enfezaram com o que eles disseram (E vocês sabem que mexer com nós brasileiros é o mesmo que arrumar treta!) e nós começamos a votar feito loucos, conclusão: no final o Brasil deu uma facepalm no México. Mas não parou por aí não, depois que o Brasil conquistou a liderança, as mexicanas aparecerão falando que agora elas irão votar no Vietnã, porque elas preferem perder pra eles do que pro Brasil... enfim uma rivalidade sem motivo... aff -_-

Lembrando que a votação ainda não terminou. Se você quiser ainda dá tempo de votar é só clicar aqui.

Agora eu irei falar sobre os avisos...

O primeiro aviso que eu queria dar, é que talvez nessa semana eu não poste nada. Pois é gente, me desculpem, mas acho que vai ser impossível eu postar alguma coisa. Era pra eu ter feito os posts e ter programá-los nesse final de semana, mas não deu tempo, porque como eu disse eu estou super atarefada e eu acho que eu continuarei assim até o final dessa semana. De qualquer forma, tentarei postar uma coisinha aqui e outra ali, mas se não der já tá avisado o motivo pelo qual não deu.

O outro aviso que eu queria dar é que faltam apenas 3 seguidores para nós alcançarmos mais uma meta, que é a de 50 seguidores. Depois que nós conseguirmos bater a meta, eu colocarei o novo layout. Se der, quando tiver faltando apenas um seguidor, eu mostro uma prévia de como que é o lay. Se antes do final de semana nós já tivermos conquistado essa meta, eu irei colocar o novo lay só no final de semana, porque creio eu que eu terei mais tempo.

Bom gente é só isso mesmo.

Chu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.