14 de jan de 2014

Vlogs que falam sobre o Japão

~ Saengil chukhahamnida, saengil chukhahamnida, sarangha-neun Kai, saengil chukhahamnida ~

Oi pessoal. Como vocês estão? Hoje é o niver de um... (Você não leu errado!) de um dos meus bias do EXO: Kai (Perceberam que eu cantei "Feliz Aniversário" pra ele? x_x)
Apesar de hoje ser um dia feliz e especial para alguns (no caso o Kai), foi um dia triste e difícil para outros. O avô da Nina do blog Cabeceira de Sonhos, morreu. É difícil falar alguma coisa em uma hora tão delicada como essa, mas desejo, força e paz para ela e para a sua família. 

Hoje eu irei indicar alguns vlogs, para pessoas que gostam da cultura japonesa (Tipo eu né?)

Aqui Pode
É um vlog que foi criado em 2010, e que fala sobre as curiosidades do Japão. Quem fala sobre essas curiosidades é o Hiro e o Toloud, que são brasileiros, mas moram no Japão a bastante tempo. Foi o primeiro vlog sobre o Japão que eu conheci e é o que eu mais gosto.

Vou indicar esse vídeo deles, para você que está interessado em morar lá no Japão.


Otanippon
Esse vlog é do Diego e nele ele fala sobre algumas curiosidades do Japão e sobre a cultura otaku também. Indico pra quem é fã de mangás e animes, ou até mesmo da cultura japonesa.

Vou indicar esse vídeo, sobre as diferenças que ele notou, entre o Brasil e o Japão:


Fale em Japonês
Esse vlog é da Sarah (que de vez em quando aparece nos vídeos do AquiPode também) e nele, ela dá aulas de japonês, e as vezes fala sobre algumas curiosidades do Japão também. Indico pra quem quer aprender japonês (Confesso que tentei, mas não deu certo -_-)

Vou indicar esse vídeo, que é a primeira aula de japonês:


Bom gente, hoje eu vou indicar somente esses vlogs.
É eu sei que esse post ficou super simples, mas é que hoje eu tô com preguiça de ficar escrevendo um monte de coisa. Pois é, aqui tá o calor do capeta e isso me dá preguiça e mau humor, então torçam para que caia neve nos próximos dias, porque se isso não acontecer, é esse tipo de posts que vocês terão que ler u_u

Kisses.

14 comentários:

  1. Eu não gosto muito do Japão apesar de sempre ter sonhado em casar com um japonês 'AASUHSAUH'
    Kisses :3

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar ^.^
      Huhauahuauha, eu ainda tenho esse sonho!

      Excluir
  2. O Aqui Pode foi o primeiro que eu conheci! Já assisti quase todos os vídeos deles usagsas Eles são demais! Agora os outros eu não conhecia não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar :D
      O Aqui Pode também foi o primeiro que eu conheci. Eu também já vi quase todos os vídeos do canal ^.^
      Recomendo que você veja os outros também, porque eles também são bons.

      Excluir
  3. Eu conheço os três ><
    E ainda to tentando aprender japonês com a Sarah.

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar :)
      Somos duas, porque eu também tô tentando aprender japonês também huhauahuaha

      Excluir
  4. Adorei o post!
    Os 2 do Aqui Pode moram aqui perto de casa, e o Toloud eu conheço pessoalmente, já que ele é ex aluno da minha escola :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar ^.^
      Sério? Nossa que legal!

      Excluir
  5. Nossa, amei seu layout , arrasou! Estou adorando o blog! E q Deus conforte a Nina nesse momenbto dofcil.
    já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e agradeço pelos elogios. Fico feliz que você tenha gostado do meu layout, isso me encoraja e me inspira a fazer outros.
      Ok, vou seguir seu blog também e agradeço por seguir o meu ^.^

      Excluir
  6. Oiii !!Tag para vcs:http://meumundomyo.blogspot.com.br/2014/01/tagmy-band.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D, agradeço pela tag ^.^, irei respondê-lá o mais rápido possível, ok?

      Excluir
  7. Lindo blog Jess continui assim bjs e siga meu blog: http://worldof-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.