23 de jan de 2014

TOP 10 - Minhas coreografias preferidas

Oi pessoal. Como vocês estão? Gente, vocês viram o teaser de ALL OR NOTHING? Minhas opiniões estão um pouco dividas em relação a esse teaser... 
Já disse uma vez que eu não sou muito fã dessas coisas de: "Olha viemos de outra planeta!" Sim, estou me referindo não só ao 2NE1, mas ao EXO também. Em 2012 eles tinham esse conceito e eu detestava, só passei a gostar deles depois de Growl. Agora me vem o 2NE1 com esse conceito também... aí gente sei não, tenho medo viu!

Bom, como eu havia prometido, hoje eu irei fazer um post especial, porque ontem eu postei o resultado do joguinho. 
Hoje eu irei falar sobre as minhas dez coreografias preferidas. Eu sempre fico indecisa em relação as coisas que mais gosto ou que são as minhas preferidas, porque eu não sei, sabe eu sou assim, pronto e acabou >_<

Bom, como eu já disse, eu sou uma pessoa nem um pouco indecisa e não, não vou fazer essa lista baseado nas minhas preferências e sim pela ordem alfabética.


Não sei se colocava o 2NE1 por último ou primeiro, porque 2NE1 não segue a ordem alfabética e sim a numérica, mas deixa pra lá!

Bom, o que falar sobre "I Am The Best"? Simplesmente é uma das minhas canções agitadas preferidas (Também gosto de baladas u.u). Tanto a música, quanto a coreografia e o MV deixam bem claro o conceito principal da música que é "Somos as melhores, baby! u_u". Sinto falta dessa época delas, da época em que elas agiam como divas -_-. 
Ah, eu sei dançar essa dança praticamente toda hihihi, não que vocês queiram saber disso, mas eu precisava falar mesmo O_o



Aí perai, momento fangirl sugindo: GENTE, PARA TUDO EU AMO DEMAIS ESSA COREOGRAFIA! Acho que eu já falei umas mil vezes sobre esse grupo e o tanto que eu gosto dele. Pois é, não tenho palavras para descrever a coreografia de Growl, só digo uma coisa: É MUITA PERFEITA (Licença... EXOTIC passando u_u)
Não sei dançar essa música, quer dizer... só sei dançar a parte do refrão e olha lá, mas a verdade é que quando vejo o tanto de passos que essa música tem, o meu eu preguiçoso toma posse de mim e fala: "Jessica é impossível você fazer isso. Por três simples motivos: Porque é difícil, porque você não iria sobreviver até o final da música e porque é impossível mesmo!"



Fiquei seriamente em dúvida se escolhia Electric Shock ou NU ABO (Já falei que sou super indecisa?). Pois é, no final das contas eu só escolhi ela, porque a música é mais contagiante e porque eu sei dançar ela! (Finalmente! Abram espaço para mim...) 
Só digo uma coisinha: MEU F(X) TEM QUE VOLTAR COM TUDO AGORA EM 2014, TER SEU PRÓPRIO FANDOM, FAZER UM COMEBACK DIVOSO, FAZER UMA TURNÊ, VIR AQUI PRO BRASIL, SÓ PRA EU PODER SUBIR NO PALCO NA HORA DESSA MÚSICA, PRA EU PODER DANÇAR ELA FEITO LOUCA! Nada mais a declarar, apenas isso u.u



Assim como Growl eu amo essa coreografia! Sim, porque essa é a coreografia mais divosa das minhas soshis e elas simplesmente arrebentam com a boca do balão quando dançam essa música divosa!
Também não sei dançar ela toda, pelo mesmo motivo de Growl: PREGUIÇA! Sei dançar só o refrão, mas já dá pro gasto né? Também tô esperando as minhas girls aqui no Brasil, só pra eu poder subir no palco pra poder dançar justamente naquela parte do toque legal (Vocês sabem de qual parte eu tô falando né?)




Outra coreografia que eu acho simplesmente divoso! Juntamente com Breathe, essa é umas das coreografias do miss A que eu mais gosto. Só gostaria mesmo que elas recebessem mais atenção. Sei lá, o miss A é o tipo f(x) da SM: todo mundo ignora! Tô farta disso -_-
Bom, sei dançar mais ou menos ela né? Tipo aquela parte que elas arreganham as pernas ou fazem abertura eu simples pulo, para evitar acidentes!




Agora vocês devem estar pensando: "WTF! Que que isso?" Gente, não estranhem tá? Esse aqui é o Perfume. Perfume esses são os meus queridos leitores ou Asian Lovers, Asian Lovers esse aqui é o Perfume. Uma apresentação simples não cai nada mal né?
Bom, o Perfume é um grupo de J-pop e não venham me dizer: "Como consegue uma porcaria como J-pop?" eu já vô logo avisando, que sim eu gosto de J-pop, e que sim gosto do Perfume e dessa coreografia!
Também sei dançar ela! (Mereço aplausos u.u -sqn). Mas não pensem que esse grupo tem coreografias ruins como algumas bandas de J-pop que não vou citar o nome...




Fiquei super, super indecisa na hora de escolher uma coreografia do SHINee, porque a maioria das coreografias desse grupo são perfeitas. Mas depois de pensar bem, escolhi essa, porque ao meu ver, ela é a mais complicada.
"Mas porque que ela é tão complicada assim?", porque no começo da música, eles praticamente jogam o Taemin pra cima, na tentativa frustada de tentar assassiná-lo, eles pulam várias vezes nessa coreografia, principalmente no refrão e porque tem aquele passo, que eu sinceramente não gosto, que é a hora que eles arreganham as pernas, e no MV eles fazem a questão de deixar mais esquisito ainda, passando a câmera por dentro das pernas deles -_-
Tirando essas coisinhas, foi por isso que eu escolhi Everybody e não, eu não sei dançar ela e provavelmente se eu dançasse, até o final dessa música eu já estaria no caixão, ou no começo da música eu aproveitaria e ficaria deitada no chão mesmo (Já falei que sou exagerada?)




Nunca fui fã do T-ARA, mas confesso que eu sempre achei essa dança muito kawaii e sim eu sei dançar ela! Bom vamos dizer que na época que ela foi lançada eu fiquei super viciada nela e encuquei que eu iria aprender dançar ela toda e deu certo, porque eu aprendi.
Além de a coreografia ser muito fofa, é também muito fácil de se aprender, e só pelo fato de eu saber dançar ela, ela já é minha favorita (Porque sim u.u)



Finalmente, uma coreografia masculina que eu sei dançar! Pois é gente, sei dançar SORRY, SORRY praticamente toda e é por esse motivo que ela é uma das minhas preferidas.
Essa música é um clássico do Super Junior e foi uma das primeiras músicas desse grupo que eu ouvi :D. Realmente, tenho lembranças muitas boas dessa música.



Ai ai MAXSTEP porque você é tão perfeita? É sério eu queria que o YOUNIQUE UNIT fosse um grupo de verdade e não somente uma sub-unit -_- Provavelmente essa sub-unit nunca mais irá lançar mais nada, o que é uma pena :(
Bom, a verdade é que a coreografia de MAXSTEP é muito perfeita e eu não faço nem ideia como que se dança ela. Na verdade eu teria que ser ninja pra poder dançar e ter a capacidade de deslocar ou destrocar (?) a minha coluna e meus ossos várias vezes O_o


E aí pessoal? Quais são as suas coreografias preferidas? Sabe dançar alguma delas? E essas que eu citei, vocês gostaram ou sabem dançar alguma? Deixe suas opiniões...

Kisses.

10 comentários:

  1. I got a boy, Evebory, Sorry Sorry e Maxstep são perfeitas!
    ... Mas não para mim! Também já tentei dançar RingDingDong e...
    Melhor não comentar sobre isso euheuhue
    Chu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar ^.^
      Amo D+ essas coreografias e elas são muito perfeitas!
      Pois é, só eles mesmo que dão conta de dançar desse jeito, porque no meu caso eu não conseguiria nunca -_-

      Excluir
  2. Eu estou com um pouco de medo de AON. Não pelo conceito e sim pela despedida, fico triste só de pensar que elas irão "separar".
    Eu também amo muito Growl, IGAB e Maxstep. Uma das minhas metas do ano passado era conseguir dançar Maxstep, mas nem consegui UAIHSAUHSUAHSUHS.

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar :)
      Pois é, também tenho um pouco de medo de AON. Não só pelo conceito também, mas é que eu ouvi dizer que elas planejam fazer um hiatus depois dessa turnê, porque elas querem fazer trabalhos solos -_-
      Growl, IGAB e MAXSETP <3 Amo D+
      Pois é, é como eu disse pra dançar essa dançar tem que ser ninja mesmo huhuahuahau.

      Excluir
  3. I'm the best, roly poly e I got a boy são ótimas *-*
    Eu gosto dessas coreografias rs
    É uma pena que eu não saiba dançar nenhuma TT^TT
    Esses dias estava vendo algumas, e eu fiquei abismada! Eles dançam MUITO bem O:

    Adorei o post ;* beijs

    sonho-oriental.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar *-*
      Essas coreografias são muito boas mesmo!
      Eu sei dançar mais ou menos algumas dessas que citei. Porque dançar perfeitamente igual a eles é impossível né? Só sendo asiático mesmo huahuahaua :D

      Obrigada pelo elogio ^.^

      Excluir
  4. Nossa como eu já dancei I'm the best! *--* Adorava... Growl é uma das coreografia que pretendo aprender e tbm com Breathe. Eu odeio everibody é muito 'vogue' e tipo eu não gostei. Minha coreografia preferida do SHINee é Love Like Oxygen, essa sim é perfa *-*, apesar que eu só aprendi Lucifer deles. Atualmente eu estou aprendendo Who You? do GD. Aquela coreografia é muito swaag XDD.
    Eu gostei dessa música da Perfume é muito fofa. *--*
    Só eu que não gosto de Roly Poly, acho todas coreos do t-ara lindas menos essa. Eu adoro Cry cry, Sexy Love e No. 9 ... essas são magnificamente lindas pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar ^.^

      I Am The Best é muito perfeita <3. Sabe dançar ela? Eu também! Bate aqui o/
      Growl e Breathe são perfeitas também, mas tenho preguiça até de pensar no trabalhão que eu teria para aprendê-las hauhauhau.
      Como assim odeia Everybody? Que pena :/ Everybody é tão legal >.<
      Who You? é a perfeição em música *-*
      Sério, você gostou do Perfume? Nossa, a maioria das pessoas não gostam, mas eu gosto. Bate aqui de novo o/
      Só escolhi Roly-Poly porque eu sei dançar ela, mas confesso que o T-ARA realmente tem coreografias melhores.

      Excluir
  5. I am the Best, Growl e Sorry, Sorry amo muito essas!
    Em relação a AON eu estou com um pouco de medo também, sabe?! Eu gostaria de uma coisa tipo "Somos fodas até no espaço" huashuashuas'
    Enfim, ótimo post :3

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar :D
      Também amo elas!
      Pois é, somos duas! Eu também tô medo de AON. Tipo, não sei o que vai ser dessa vez :/
      Obrigada ^.^

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.