22 de jan de 2014

Resultado do joguinho + Vagas para afiliados

Oi pessoas divosas ^.^. Como vocês estão? Tudo bem? Queria pedir desculpa a vocês, por não ter postado nada ontem. Pois é, não deu. Eu tentei fazer um post especial ontem, mas parei pela metade, eu iria postar ela hoje, mas como eu havia prometido que eu iria revelar o resultado do nosso game hoje, eu decidi que eu irei postar alguma coisa especial, provavelmente só amanhã. Ou vocês querem que eu poste ela já hoje, só que mais tarde?

Bom, não tenho muito o que falar...

No último sábado (17) eu fiz um joguinho aqui no blog valendo uma divulgação. Para minha surpresa, dez pessoas participaram. Eu sei que são apenas dez pessoas, mas pra mim isso já é bastante, porque nos outros games que eu havia feito apenas uma ou duas pessoas participavam, então estou super satisfeita e agradecida por vocês terem participado dessa vez :D

O game funcionava da seguinte forma, vocês teriam que até o dia 22 (No caso, hoje!) dar os seus palpites sobre qual que foi a primeira coreografia de K-pop que eu aprendi. As opções eram: Tell Me Your Wish (Genie) do Girls' Generation, FIRE do 2NE1 e Nobody do Wonder Girls.

Pra quem havia respondido que eu aprendi primeiro foi Genie estava errado, porque a primeira que eu aprendi foi FIRE do 2NE1 :)

Bom, eu sei tanto dançar tanto Genie quanto FIRE, mas a que realmente aprendi primeiro foi o FIRE, porque na época que eu conheci o K-pop em 2009, eu era mais fã do 2NE1 do que do Girls' Generation. Mas hoje eu gosto igualmente dos dois grupos tá?

As três pessoas que acertaram os palpites, que no caso foi: a Gabriela Rodrigues do blog World of Books, a Larý Santos do blog Inside e a Amy do blog Perfect Kpoppers, eu irei dar em troca, como prêmio uma divulgação. Eu decidi que essa divulgação funcionará da seguinte forma:

1º: Provavelmente amanhã ou depois eu irei fazer um post divulgando cada um dos blogs vencedores.
2º: Para os blogs que acertaram, hoje mesmo eu irei colocar banners em um gadget especial, onde ficará durante um mês o links dos blogs ganhadores.

Também queria avisar, que o AW está aberto para pedidos de afiliações, mas para o mês de Janeiro só tem mais duas vagas e só no próximo mês, eu irei abrir mais.

Bom gente é isso. Só em fevereiro que teremos outro game :(, mas quem sabe na próxima vez, quem não acertou, ganhe uma divulgação?

Kisses.

12 comentários:

  1. Que pena que não cheguei a tempo para participar :c,parabéns a quem acertou
    Eu gostaria de saber se você aceita se afiliar com o TQS,se sim irei te colocar já.
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar ^.^
      Não fique triste, no próximo mês eu irei fazer outro game :D
      Aceito sim, também irei colocar o TQS nos meus afiliados :)

      Excluir
  2. Eu ganhei |o| uashuah'
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns :D, em breve colocarei o seu blog no gadget de divulgação juntamente com os outros blogs vencedores ^.^

      Excluir
  3. Eu não ganhei bwahhh~chorando~
    Bye bye | @SempreKpopper

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica triste não, quem sabe no próximo game você não ganha? :D

      Excluir
  4. Ahhh errei :(( sou horrível nisso -q

    Chu~ || @MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fica assim, quem sabe na próxima vez você não acerta? ^.^

      Excluir
  5. TTuTT eu não pude participar... DESCULPA MESMO! >//<
    De qualquer maneira, o pessoal deve me ~invejar~ porque eu JÁ sou sua afiliada u.u
    Chu ♥
    Cabeceira de sonhos - Aguardando sua visita! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada não, na próxima vez se der você participa então ^.^
      Aww que fofa, o povo também deve me invejar por ser uma afiliada sua :D

      Excluir
  6. Algo me dizia que era Fire USHUEHUEHE (mentira -q).
    Eu gostaria de me afiliar *u*, ainda tem vaga? -q

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Em breve colocarei o seu blog no gadget de divulgação e farei um post divulgando o seu blog também :D

      Tem sim :), irei colocar o seu blog nos afiliados, ok?

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.