29 de jan de 2014

Playlist de Janeiro

Oi pessoal. Tudo bem com vocês? Pois é ontem eu não tive ânimo para postar. Na verdade, eu só estou fazendo este post hoje, para não deixar o blog desatualizado. O problema não é nem a falta de inspiração, até porque eu fiz uma listinha, uma espécie de cronograma para o blog, onde eu coloco os assuntos que eu vou falar, mas vamos dizer que desde que começou as minhas aulas eu não estou tendo animo para postar.

Bom, eu sei que essa fase vai passar rápido, até porque é normal que eu esteja assim, já que essa é minha primeira semana de aula e durante esses dias é normal que eu me sinta cansada, então não se preocupem ^.^

Como eu não costumo fazer playlists eu resolvi fazer uma. Estou planejando fazer uma todo mês, o que vocês acham?

Let's Go!

P.S: Essa playlist não foi organizada de acordo com a minha preferência ou por frequência, isto é, nenhuma dessas música está na ordem que eu gosto mais ou que eu mais ouvi.

SHINee - Hello 

f(x) - Ending Page


EXO - My Turn To Cry


Perfume - Macaroni


LADIES' CODE - Hate You


Bom gente é isso, são várias baladas, normalmente eu costumo ouvir mais baladas. Sei lá me acalma O_o. Tentarei fazer um post mais decente amanhã.

Kisses.

6 comentários:

  1. SHINee ♥ adoreei muitoo.

    http://katyperrymonitoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHINee é muito bom né? Amo D+ eles!

      Obrigada ^.^

      Excluir
  2. Oi, tem algum blog q tem Backgrounds de graça? e se pegar tem que dá créditos néh??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba não precisa pagar não, mas precisa dar os créditos :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.