8 de jan de 2014

Tag - Liebster Award

Oi pessoal. Tudo bem com vocês? Gente, que coisa horrível que aconteceu com Leeteuk do Super Junior! Todo mundo já sabe (porque eu como sempre falo as coisas depois de um milhão de anos) que o Leeteuk perdeu seu pai e seus avós em um acidente de carro. 
Quando eu soube dessa notícia em alguns lugares, eu achei que era brincadeira, mas depois que eu fui vendo que era verdade eu fiquei em choque. Gosto muito do Leeteuk, ele nunca foi o meu bias, mas sempre foi um dos meus favoritos e por ser uma E.L.F eu fiquei mais triste ainda ao saber dessa infeliz notícia. Tô sabendo que tem gente tirando proveito disso, fiquei sabendo que tinha até umas EXOtics fazendo piada sobre esse acontecido. Eu acho que ninguém sabe realmente como é passar por isso até um dia vivenciá-lo e um dia essas mesmas pessoas que ficaram fazendo piadinhas sobre isso viverão o que eu tô dizendo! TÔ REVOLTADA! AVADA KADAVRA NESSE POVO!
Realmente desejo de coração que o Leeteuk fique bem e se recupere. Eu sei que é horrível perder alguém, principalmente quando esse alguém é da família, mas tenho medo que isso abale muito o seu psicológico. #StayStrongParkJungsoo <3

Bom gente vamos mudar de assunto né? Porque isso é muito triste... Temos um novo afiliado: o Rilakkuma Coffee, é um blog que foi criado recentemente e por isso não tem muitos seguidores. Então peço para que vocês visitem e se possível sigam o blog da Ri-chan ^.^
 Eu recebi uma tag da Ririn do blog Uma Usagi-chan e da Shizuki do Meu Mundo que se chama Liebster Award que foi criada pela Ari Sama do Candy Tendy.

Vamos começar a tag? Simbora!


Regrinhas:
- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
- Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicamos a tag;

P.S: Não vou escrever nada sobre mim, porque tô com preguiça e também porque tô sem tempo  
-_-

1. Gosta de videogames? Por que?
Sim. Porque eu acho que é um ótimo passatempo.

2. O que mais ama nesse enorme mundo?
Deus. Porque Ele é a coisa mais importante para mim.

3. Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
Não gosto muito de ficar acompanhando doramas/animes/seriados, porque rapidamente eu enjoo e paro pela metade, mas o último dorama que eu vi completo foi Nodame Cantabile e o que eu estou vendo recentemente (e espero terminá-lo) é o To The Beautiful You. Eu já vi a versão japonesa, mas nunca vi a sul-coreana.

4. O que menos gosta de suas manias?
Eu não sei... não tenho muitas manias...

5. Prefere frio ou calor? Por que?
Frio. Porque é mais agradável, para fazer tudo. Estamos no versão e eu tô detestando isso, porque eu odeio o calor, é sério isso me deixa com mau-humor >_<. ♪Moro, num país tropical, abençoado por Deus e climatizado pelo capetaaahh...♫

6. Gosta mais de interior ou cidade grande? Por que?
Depende. Tem coisas boas que tem na cidade grande, mas que não tem no interior e vice-versa, então depende...

7. Se pudesse passar três dias com seu ultimate, o que faria com ele(a) nesse prazo?
Nossa, eu não sei, sinceramente. Primeiro eu ficaria várias horas em choque, sem acreditar no que no estava acontecendo, depois eu faria várias perguntas pra ele e depois sei não viu *-*

8. Qual seria a maior loucura que faria por um idol?
Acho que eu não seria capaz de fazer nenhuma loucura por um idol, porque eu acho que isso não vale a pena e com certeza se eu fosse famosa não gostaria de ver ninguém fazendo loucuras e arriscando a sua vida ou a minha, por mim -_-

9. O que você faria se tivesse um mês de vida?
Credo! Ai gente sei não, acho que eu iria realizar todos os meus sonhos e aproveitaria ao máximo cada segundo que me resta.

10. Você se arrepende de ter conhecido outras culturas, estilos de música diferentes? Por que?
De jeito nenhum. Vou ser sincera, sempre me identifiquei muito mais com a cultura asiática (mesmo não sendo descendente ou morando lá) do que com a cultura do meu próprio país (Não tenho nada contra a nossa cultura, mas tem algumas coisas que não gosto -_-)

11. O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?
Ouvir música, jogar e ler.

Perguntas que repasso:

Vou repassar as mesmas que fizeram pra mim. Ser sem criatividade é difícil...

1. Gosta de videogames? Por que?
2. O que mais ama nesse enorme mundo?
3. Qual dorama/anime/seriado assistiu recentemente?
4. O que menos gosta de suas manias?
5. Prefere frio ou calor? Por que?
6. Gosta mais de interior ou cidade grande? Por que?
7. Se pudesse passar três dias com seu ultimate, o que faria com ele(a) nesse prazo?
8. Qual seria a maior loucura que faria por um idol?
9. O que você faria se tivesse um mês de vida?
10. Você se arrepende de ter conhecido outras culturas, estilos de música diferentes? Por que?
11. O que você mais gosta de fazer quando está sozinho em casa?

Irei repassar para os blogs:

Não são 11 mas são 8 e isso já da pro gasto u_u

Kisses.

14 comentários:

  1. Obrigada por me passar essa tag,com certeza irei arrumar um tempinho para responde-la Bye Bye

    >.<

    ResponderExcluir
  2. Achei super interessante suas respostas ^^ Também amo frio. Não quer dizer que eu odeio o calor, porque o calor é ótimo pra várias coisas, mas acho o frio bem melhor.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar :)
      Eu gosto do calor, mas quando é demais aí eu já não gosto, é igual com o frio, se for demais eu não gosto também...

      Excluir
  3. Obrigada por responder!
    Também adoro o frio, para mim é o clima mais gostoso >.< Eu prefiro a cidade grande HUE' ~le corre~ Sei lá, sabendo andar em cidade grande você consegue andar em qualquer cidade do mundo ^0^

    ~Kissus!

    umausagi-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar :D
      Eu é que agradeço por repassar a tag ^.^
      Somos duas, porque eu amo o frio :)
      Também gosto de cidade grande, mas tem alguns problemas que as vezes me faz não gostar tanto assim -_-

      Excluir
  4. Obrigada por me passar a tag... Eu também ficaria em choque de saber que passaria 3 dias com meu ultimate ><

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :D
      Pois é, acho que na hora eu iria desmaiar de tanta emoção e alegria e pagaria o maior mico kkkkkkkkk

      Excluir
  5. Obrigada por me passar a tag, irei respondê-la ^^

    ResponderExcluir
  6. Oie fofa,demorei mais respondi a tag....Olha lá >.<

    http://myhobbyasian.blogspot.com.br/2014/02/tagliebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, não tem problema. Agradeço por responder a tag :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.