13 de jan de 2014

Novo Layout + Tag - Se eu fosse um personagem...

Oi pessoal! E aí, gostaram do novo layout? É eu sei que eu havia prometido que eu iria demorar só alguns minutos, mas vamos dizer que o que era minutos se tornou horas! É gente, não tão fácil trocar de layout não... e no final das contas ele ficou meio larguinho, porque eu fiz umas burradas aí e ele ficou assim, talvez eu conserte depois, mas por enquanto vai ficar essa bagaceira mesmo, ou vocês preferem assim?

Pois é pessoas divosas, conseguimos alcançar a nossa meta de seguidores! Estou tão feliz, obrigada gente!
Bom não sei quando é que eu vou trocar esse layout... estou pensando trocar ele daqui um mês, porque daqui a poucas semanas eu voltarei a estudar (Pois é! Segura na mão de Deus!) e aí vai ficar bem mais difícil de eu continuar atualizando o blog regularmente e fazendo novos layouts, mas prometo que farei o possível e o impossível para que tudo dê certo, ok?

Bom, esse é o meu segundo layout, por isso ele não tá lá essas coisas, mas espero que gostem. Bem o cabeçalho ficou um horror né? Mas é porque eu só horrível para fazer cabeçalhos... falando nisso, alguém aí sabe se tem algum programa de edição bom? Eu tenho o photoshop, mas vamos dizer que eu não manjo muito bem dessas coisas...

Pra esse post não ficar tão sem graça, eu irei responder uma tag que a Nina do blog Cabeceira de Sonhos me mandou, que se chama: "E se eu fosse um personagem" e essas foram as perguntas que ela fez para mim:

♦ E se você fosse um personagem de um livro?
Eu acho que eu iria ser a Katniss dos Jogos Vorazes, porque ela é a minha personagem feminina preferida e eu acho ela muito diva (Quero ser uma diva meu bem!)

♦ E de um mangá/anime?
Sei lá, eu acho que iria ser a Sakura de Naturo. Porque o cabelo dela é rosa (?)

♦ E de um filme?
Também seria a Katniss hauhauhauahua, até porque a atriz que interpreta ela a Jennifer Lawrence também é uma diva né meu bem? Até um oscar ela já ganhou (Cê tá achando que eu vô querer ser qualquer uma?)

Não irei repassar essa tag á ninguém, mas sintam-se a vontade para respondê-lá.

P.S: Falta eu arrumar o menu e os afiliados ainda, ok?

Kisses.

14 comentários:

  1. Mas porquê o cabeçalho tá um horror ?? É o exo '-'
    XDD Ficou muito bonito e organizado seu layout !
    Parabéns! ^^

    A Sakura pq ela tem cabelo rosa -huashuashus- eu tbm escolheria assim auhashusuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu não sei fazer cabeçalhos bonitos, mas vamos concordar que nesse caso, só pelo fato de ter o EXO já tá lindo né? Huhauhahua
      Obrigada ^.^
      Pois é, eu não vejo muitos animes e a única personagem que eu consegui pensar na hora foi a Sakura e o único motivo que eu escolhi ela, é por causa do cabelo rosa hauhauahua.

      Excluir
  2. Amigaaaaa, amei o layout!!!!
    E a tag tmb
    Kissus~

    ResponderExcluir
  3. O layout ficou lindo *-*
    Também gosto da Katniss ela é diva!

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^
      Somos duas, porque eu também gosto da Katniss e também acho que ela é uma diva huahauhaua.

      Excluir
  4. O layout ficou super fofo >.<
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) fico feliz que você tenha gostado.

      Kisses ~

      Excluir
  5. Achei o layout bem fofo, menos o cabeçalho ^^ E também não gosto de layouts verdes, mas esse ficou bem legal.
    Achei a tag bem legal também. Eu não ia querer ser a Katniss (por mais diva que ela seja) e sim a Hermione, porque ela é mega inteligente e sem ela o Harry teria morrido no primeiro livro ^^ Não assisto animes. E de filme eu seria a Alice de Alice no País das Maravilhas (o dirigido pelo Tim Burton, por favor), porque a Alice é diva e mata o Jaguadarte (não sei como se escreve isso) no final *-*
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar ^.^
      Pois é, preciso urgentemente saber fazer cabeçalhos bonitos, por que né? Isso é o mínimo que eu deveria saber -_-
      Que bom que você achou que meu layout ficou fofo, mas prometo que no próximo eu irei me esforçar mais.
      Sabe que eu pensei em citar a Hermione? Tipo ela é super inteligente, mas no final das contas eu escolhi a Katniss pela coragem dela.
      Pois é, eu não tenho o costume de assistir animes, por isso eu só me lembrei da Sakura ^.^
      A Alice é legal :)

      Excluir
  6. Ficou bem legal o layout eu adorei >.<
    tia Yumi approves rçrç

    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^
      Tô tão feliz que recebi a sua aprovação :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.