10 de jan de 2014

Novidades no Blog!

Oi pessoal. E aí como é que vocês estão? Soube que várias pessoas gostaram da minha história de como eu me interessei pela cultura asiática ^.^. Obrigada gente, eu achei que vocês iriam achar a minha história uma chatice! Fico feliz que vocês tenham gostado e tenham compartilhado a opinião de vocês... a maior felicidade para uma blogueira é receber o carinho de seus leitores <3

Enfim, o post de hoje não vai ser nada especial, na verdade é só para eu falar algumas coisas relacionadas ao blog mesmo...

FALTA APENAS UM SEGUIDOR PARA NÓS CONSEGUIRMOS ALCANÇAR A META DE 30 SEGUIDORES! (Falo "nós" porque vocês também fazem parte desse blog ^.^, somos uma família!) Fico feliz que o AW tenha conseguido bastante seguidores ultimamente, porque a meta de 20 seguidores foi alcançada há três semanas, isto quer dizer que em menos de um mês o AW conseguiu 10 seguidores!
Obrigada gente ^.^. E  a pergunta que não quer calar: Quem será o trigésimo seguidor do blog? Fique de olho no próximo capitulo de Asian World, para descobrir... huhauahuahua

Outra coisa que eu queria dizer a respeito do blog, é que o AW fez parceria com mais outro blog o: Cabeceira de Sonhos da Nina <3. Ajudem ela a alcançar a meta de 50 seguidores e não se esqueça de comentar lá, ok?

Bom pra terminar logo de uma vez esse post chato, eu vou deixar uma pequena prévia do nosso novo layout. Estou planejando colocar ele quando atingirmos a nossa meta de seguidores, esse será o presentinho de vocês por terem me ajudado:

PREVIEW

Vocês conseguem adivinhar de quem que é? Acho que eu deixei bem obvio né? Já vô logo avisando que esse layout que eu fiz, é simples e talvez vocês não gostem muito dele... e eu queria agradecer a Soshi do blog The Queen Soshi que me ajudou muito ontem em relação a esse layout.
Ah e eu ainda não terminei de fazer ele ainda não. Antes de eu colocar ele, eu irei mudar muitas coisas ainda. Então não se preocupem porque eu vou dar uma ajeitadinha nessa bagaça antes de colocar ela aqui tá? Huhauhauhauha

Kisses.

8 comentários:

  1. Apesar de não ter dado de ver muito o lay, sei que vai ser um sucesso!
    E sobre sua história, ela é muito legal, eu adorei ler <3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dei uma borradinha na imagem pra dificultar um pouco huhauhauhaua, mas não se preocupe em breve eu colocarei o lay aqui para vocês verem o resultado final.
      Obrigada <3

      Excluir
  2. Já sei de quem é o próximo layout, mas vou ficar quietinha no meu canto hehe Com certeza estará lindo lindo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você descobriu??? Que legal! Mas não irei revelar para todos ainda não, porque é segredo, é confidencial huahauhauahua, mas em breve colocarei aqui, só preciso arrumar algumas coisinhas básicas...
      Obrigada ^.^

      Excluir
  3. Eu sei como que é o lay,você havia deixado o blog de testes aberto aoksop /foge
    Tá muito fácil saber de quem que é....
    Ficou uma graça,e como há havia dito,sempre que precisar estarei aqui :)
    The Queen Soshi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você descobriu? O_o Eu deixei ele aberto só durante um tempinho, porque uma amiga minha queria ver como é que tava. Nunca imaginei que você iria ver também huahuahua, mas não tem problema não, da próxima vez tomarei mais cuidado hauhauahua.
      Pois é, eu deveria ter borrado mais! Mas o objetivo era esse mesmo kkkkkk
      Obrigada :D

      Excluir
  4. Espero que consiga logo seu outro seguidor <33
    Obrigada por me indicar :D
    Eu não tô conseguindo saber quem é... EXO? e_e
    Mesmo borrado, já tô vendo que vai ser lindo <3
    Chu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^
      Eu deixei borrado assim, propositalmente, para aumentar a curiosidade de vocês hihihihi.

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.