18 de jan de 2014

Joguinho valendo divulgação: ENCERRADO!

Oi pessoal. Tudo na paz? Bom não tenho nada de especial para falar hoje não... Tipo, eu comecei a ler "A Maldição do Tigre" e é muito bom... quer dizer até onde eu li é! Sério mesmo, super recomendo!

Bom, eu quero desejar força e paz para a Myoritan do blog Pequena Kpopper, (que inclusive é um dos afiliados do AW) porque hoje ela está de luto devido ao falecimento de sua bisavó. Hwaiting Myoritan!

Bom, gente mas não vamos ficar falando sobre coisas tristes né? Sacode essa poeira e vamos lá!

O GAME ESTÁ ENCERRADO! PARA VER O RESULTADO CLIQUE AQUI.

Bom, eu queria fazer um post especial para hoje, porque não sei se vocês perceberam, mas ontem eu não postei nada. Pois é, é porque ontem foi um dia muito corrido para mim e por isso eu não tive tempo para fazer um post, na verdade eu até pensei em fazer um, mas não fiz -_-

Hoje o nosso post não vai muito especial, primeiro porque eu estou novamente naquela maldita fase, que é a fase sem inspirações. Pois é, não tenho nada de muito especial para falar, tenho alguns assuntos mas vou deixar para postar depois, porque vai que esse bloqueio de inspirações dura muito tempo?

Por isso, eu resolvi fazer um joguinho, porque faz tempo que eu não faço um. Bom, vamos dizer que eu estou sem inspirações até para fazer um joguinho decente, mas vamos fazer assim mesmo -_-

Qual foi a primeira coreografia de K-pop que eu aprendi?





E aí pessoal? Quais dessas coreografias de K-pop vocês acham que eu aprendi primeiro? As três primeiras pessoas que acertarem ganharão uma divulgação aqui no blog. Não sei ainda como é que vou divulgar, mas quando eu for anunciar o resultado do joguinho eu direi como que irá ser.

Vocês poderão dar os seus palpites até o dia 22/01 (Quarta-feira), só será válido os palpites até esse dia.

Boa sorte. 

Kisses.

24 comentários:

  1. Olha quanto a ''Maldição do tigre'' eu já sabia que era ótimo mais quanto a coreografia meu palpite é ''2 NE 1-FIRE''
    kisses!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar ^.^
      Pois é, estou amando a "Maldição do Tigre" é realmente muito bom!
      Não posso dizer ainda qual é a que eu aprendi primeiro, mas te desejo boa sorte!

      Excluir
  2. Acho que foi a 2 :3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar :D
      Não posso dizer ainda qual que é, mas mesmo assim te desejo boa sorte ^.^

      Excluir
  3. Acho que foi Genie, é meio difícil a coreografia (pelo menos a meu ver) mas do mesmo jeito, acho que foi Genie.

    Chu~ || MyPinkOcean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar ^.^
      Não posso dizer qual que é ainda, porque é segredo, é confidencial huahuahuah. Te desejo boa sorte :D

      Excluir
  4. Meudeus, alguém ta lendo "A Maldição do Tigre" /morta. Achei que era a unica que leu esse livro AUSHAUHSUHS.
    Eu acho que foi Fire OSJAOISJIOAJSIS.

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar :D
      Sério que você já leu "A Maldição do Tigre"? Bate aqui o/. Tô amando esse livro ^.^
      Boa sorte você já está participando, mas o resultado final darei somente daqui a alguns dias...

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obrigada por comentar ^.^
      Ainda não posso revelar quem que é, mas boa sorte.

      Excluir
  6. acho q foi a 3!!!
    semprekpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar ^.^
      Boa sorte, irei revelar o resultado daqui uns cinco dias :D

      Excluir
  7. Vc poderia ensinar como se faz um layout ,eu fiz um blog mas eu não sei fazer essas coisas nem meu irmão.
    vc pode fazer quando essa fase passar!!
    Como eu ainda sou nova nna blogosfera ainda não sofro disso kkkk
    bjs unnie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu posso ensinar como fazer um layout básico aqui no blog e de vez em quando posso fazer outros tutoriais também. Qualquer dúvida sobre layouts ou HTML's você pode me perguntar, ok? Não conheço muito de HTML's ainda, porque comecei a fazer layouts a pouco tempo, mas o que tiver ao meu alcance e que eu possa ajudar eu ajudarei ^.^
      Essa fase é muito chata, tomara que você nunca passe por isso huahuahauha :D

      Excluir
  8. Genie ! Eu acho *--* A coreografia de Genie é tão legal XDD!
    Espero que vc passe dessa fase, sei como é chato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar ^.^
      Não posso revelar ainda qual que é, mas desejo boa sorte para você!
      Pois é, essa fase é muito chata mesmo! Huhauahuhauha

      Excluir
  9. Olá eu posso ter colocar na minha afiliação?
    Na verdade eu já coloquei,porque eu queria ver se eu fiz certo,mas eu posso tirar se vc quiser!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, não tem problema não, também colocarei você se você quiser é claro :D

      Excluir
  10. Que layout mais divo, boa sorte com essa fase !
    Acho que foi a 1, Genie !
    Boa semana para você, bjs !

    sunset-somewhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e agradeço pelos elogios também ^.^
      Boa sorte. Irei revelar qual que é, dia 22.
      Também desejo uma boa semana para você :D

      Excluir
  11. Respostas
    1. Obrigada por comentar :D
      Não posso revelar ainda, mas mesmo assim te desejo boa sorte ^.^

      Excluir
  12. Obrigada pelo carinho flor!
    Eu vou chutar então acho que é ''Fire'' haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar ^.^
      De nada. Dia 22 irei revelar qual que foi huahuahua :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.