24 de jan de 2014

[DIVULGAÇÃO] Blogs do Mês

Oi pessoal. Tudo bem com vocês? Estamos perto de alcançar todas as nossas metas atuais que é a de: 40 seguidores (Vamos lá pessoal, só mais 2!), 20 mil visitas (OMG! Até agora não consigo acreditar nesses números!), 400 comentários (Fomos de 300 para 400 em menos de 15 dias! Dá pra acreditar?!? Amo vocês ^.^) e 100 postagens (Isso foi graças aos meus dedinhos nervosos, que adoram escrever!)!
 Gente, vocês são demais! Sério, muito obrigada pelo apoio ^.^

Vocês acreditam que eu esqueci de ver os últimos episódios do EXO's SHOWTIME? Tipo, toda semana eu tava acompanhando, mas nessa e na passada eu simplesmente esqueci de ver O_O. Necessito urgentemente ver o que aqueles garotos estão aprontando huahuahauha *-*

Apesar de nesses últimos dias eu não ter acompanhado o "reality show" do EXO, eu acompanhei o reality do SHINee, o Wonderful Day. Gente, esses meninos são uma comedia! É sério, quem já viu, sabe do que eu tô dizendo... 
Eu já vi o Hello Baby e Yunhanam com eles, então eu já sei muito bem o jeito que eles são, mas esse reality show que eu tô vendo agora é muito hilário. Sem querer dar spoilers, mas dos lugares que eles escolheram passar as férias que eu mais gostei, foi o do Onew (Lógico né? Ele é meu bias por isso que ele fica em lugares melhores!). O Onew ficou no paraíso, é sério, até aonde eu vi ele só tomava sol, nadava, dormia e comia hauhauahua.

Mas, vamos falar sobre que realmente interessa né?

Como eu havia prometido, hoje eu irei fazer um post divulgando os blogs que ganharam o nosso último game. Bom, o título ficou "Blogs do Mês" porque esse game que eu faço é mensal, então cada mês eu vou fazer novos games que irão promover outros blogs...

Vou seguir a ordem dos ganhadores, ok?

É um blog que foi criado recentemente, e sua dona é a Gabriela. Nesse blog, ela fala sobres vários assuntos, mas principalmente sobre livros ou coisas relacionadas a literatura. Por ser um blog muito novo, ainda não tem muitos seguidores, por isso eu vou aproveitar que eu estou divulgando, para pedir que vocês visitem o blog dela, e se possível, sigam e comentem, ok?

Clique aqui, para visitar o blog da Gabriela <3

O Inside também é um blog recente. Ele foi criado no dia primeiro de janeiro deste ano, porém só foi totalmente concretizado seis dias depois. A sua dona é a Larissa ou Larý e nesse blog ela fala sobre vários assuntos, que vão desde a curiosidades à goodies para blogs. Visitem o Inside e se possível comentem e sigam também ^.^

Clique aqui, para visitar o blog da Larý <3

O Perfect Kpoppers é o blog mais antigos entre os três. Ele foi criado no dia 23 de março do ano passado e a dona dela é a Amy. O blog é voltado para os kpoppers e kpoppers iniciantes, e as vezes tem alguns posts sobre a cultura japonesa e sul-coreana. Visitem o Perfect Kpoppers e se possível sigam e comentem :D.

Clique aqui, para visitar o blog da Amy <3

Bom gente é isso. Amanhã teremos um post super especial, que vai surpresa ^.^.
Aos poucos essas minha fase de poucas inspirações está desaparecendo e uma Jessica criativa está renascendo (Isso se eu for criativa né? -_-) Enfim, até um novo layout eu tô começando a fazer, mas vamos ver se ele vai dar certo né?

Kisses.

4 comentários:

  1. Eu vi o Reality show do SHINee, mds, adorei kkk, o Hello Baby tbm, foi o primeiro que eu vi haha' e o Yunhanam só vi um episódio :/ Mas gostei :D
    Tem TAG para você lá no meu blog > http://kpopsandanimes.blogspot.com.br/2014/01/oi-gente-hoje-eu-vou-responder-duas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar ^.^
      Não é hilário? Hello Baby é muito engraçado e fofo e Yunhanam também é muito bom huhauhaua esses meninos!
      Obrigada, talvez eu responda ela, é que ultimamente eu ando respondendo muitas tags... mas agradeço por repassá-la e caso eu não responda eu irei avisar mesmo assim que você me repassou, ok?

      Excluir
  2. Obrigada pela divulgação amor <3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, você merece até porque você ganhou o game ^.^

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.