15 de jan de 2014

Avisos básicos + Tag - My Band


Oi pessoal. Tudo bem com vocês? Bem, hoje o post não vai nada de especial, primeiro porque eu tô sem ânimo pra fazer um post mais bem elaborado porque tá calor e segundo porque tá calor (CALOR SAI DE MIM, PRAGA!).

Falando sério agora, gente, obrigada por comentar nos meus posts, os dois últimos tiveram 14 comentários cada, se continuarmos assim logo, logo iremos acalçar a meta de 300 comentários. Hwaiting!

Bom estou aqui para dar alguns avisos básicos e responder uma tag que a Shizuki do blog Meu Mundo, me repassou.

Bom, o primeiro aviso é que a minha amiga, Gabriela criou um blog que se chama World Of Books e lá ela vai falar sobre vários livros, dar indicações e recomendações de leitura e etc. Bom, por ser um blog novo (Tipo, novo mesmo porque ela criou hoje) ainda não tem muitas visualizações e seguidores. Por isso eu queria pedir, que se possível, vocês visitassem ela e comentassem lá, ok?

Bom, outro aviso que eu queria dar, é que talvez eu também vou postar lá no blog dela, mas calma que eu nunca vou abandonar o AW, e se eu for postar vai ser de vez em quando, só pra fazer uma resenha ou uma indicação de algum livro que eu li.

Bom pra esse post não ficar tão zzzzzzz', eu vou falar sobre alguns acontecimentos dos últimos dias que quase me fez arrancar os cabelos da cabeça (Ops, exagerada passando meu bem!).

Bom o primeiro acontecimento que quase me fez arrancar os cabelos da cabeça foi saber que um dos meus bias do Super Junior, o Heechul vai participar do We Got Married! 
Tipo, tô muito feliz, a maioria das pessoas não gostam muito desse programa, mas eu fiquei feliz. Só fiquei triste quando o Taemin participou, porque né? Ele não pode! Ele é um bebê, ele não está preparado para evoluir de Taemin para TaeMAN (Piada sem graça..) Ainda bem que esse trem já acabou! 
Bom fiquei mais feliz ainda quando soube que a Guo Fu Xue da banda Dream Girl, era quem iria ser o par dele.

Bom, o segundo acontecimento que quase me fez arrancar os cabelos da cabeça foi saber que a Jiyoung do KARA realmente vai deixar o grupo! Pois é gente, primeiro foi a Nicole e agora é a Jiyoung. Tipo eu não imagino o KARA como um trio, não mesmo. 

E o terceiro acontecimento que quase VOCÊS JÁ SABEM O QUE É, foi saber que o 2NE1 finalmente revelou o título do novo álbum delas! Tipo, cara tô muito feliz, porque eu esperei muito por isso e tô pulando de alegria, super feliz, super na moda ~_~

Bom, gente agora eu vou responder a tag, que eu já disse quem me mandou, que se chama My Band e foi criada pela Ririn do blog Uma Usagi-chan, e eu amei quando eu vi porque eu sempre imaginei qual seria a minha banda dos sonhos.

Regras

- Dar os devidos créditos ao Uma Usagi-chan;
- Você terá que inventar seu próprio grupo feminino/masculino;
- Um dos membros poderá ser você;
- Repassar para 2 blogs ou mais;
- Use a imaginação!
- A banda poderá ser instrumental;

=====X=====

Número de membros (pode inventar nomes ou não, pode incluir você): Cinco meninas 

Nome do grupo e significado: $EOUL DIVA$. Reparou no $? Pois é, pra dar a ideia de glamour, tipo "Caí fora, sou diva, baby!" e Seoul, porque todas são de Seoul e divas porque elas são divas.

Empresa da qual pertence: YG, bom porque os artistas da YG são bons e legais e a SM não, porque ela maltrata os seus artistas, apesar que seus artistas também são bons.

Sua posição no grupo: Eu não tenho, porque eu não nasci em Seoul -_-

Conceito (dark, fofo, sexy etc...): Uma mistura de tudo: dark, fofo e sexy.

História do grupo antes do debut (nome, quem entrou primeiro, quem entraria no grupo etc...): O grupo era para ter sete integrantes, mas duas saíram. Uma foi para dar continuidade aos estudos e a outra foi para seguir a carreira solo. As restantes fizeram audições e ficaram cerca de dois, três anos treinando. 

Estilo das músicas (eletrônica, rock etc...): Pop, hip-hop e eletrônico, bem parecido com o 2NE1. O grupo é conhecido pelo seu power e glamour.

História do grupo (quando debutou, quanto tempo demorou pra estourar, single de sucesso etc...): Debutaram em 2012. Estouraram já no debut (Meu grupo é de poder u_u) e o maior single de sucesso delas é I Don't Need U (Não preciso de você, ok? Minhas divas estão mandando os recados!)


Curiosidade sobre os membros (opcional): A maior curiosidade é que todas elas nasceram em Seul, as que saíram eram de outras cidades, mas coincidentemente as que ficaram era justamente de Seul. A líder e a mais velha se chama JE$$IE (Em minha homenagem e rapara nos $$, é chique o negócio) e ela é conhecida pelo seu carisma e girl power, e é a dançarina e rapper principal, $eo Yeon ela é conhecida por ser a mais engraçada do grupo e é a vocalista principal, $un Hee é a do meio e é a segunda dançarina, é conhecida pela sua beleza e é por isso que ela é a face do grupo, $oo Young é a quarta mais velha do grupo e é a segunda rapper e é conhecida pelo seu aegyo, e a $o Jung é maknae e é a segunda vocalista e é a mais alta.

Nome do fandom (opcional): GIRL$ (Repara no $)

Você gostaria que essa banda fosse real? Lógico que sim!

Bom gente irei repassar essa tag para esses blogs:

World Of Fantasy
Cabeceira de Sonhos
Rilakkuma Coffee

Bom gente é isso. Kisses.

14 comentários:

  1. Linda tag, vou visitar ela sim :3
    Kisses

    inside-oficial.blogapot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^ e agradeço por visitá-la :)

      Excluir
  2. Nossa ufa! Achei que não ia conseguir ler que tamanho de post!! Mais ficou Super legal.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar, ler e seguir ^.^
      Huhauhauhauahua, que bom que você conseguiu ler até o final. Coloquei um monte de coisa pro post não ficar muito simples e depois fui responder a tag *-* Eu achei que a minha tag ia ficar pequena, mas ficou enorme kkkkkkkk.

      Próxima vez eu vou fazer um post menor, ficou desse jeito porque eu fiz só pra fazer a recomendação do seu blog mesmo...

      Excluir
  3. Que tag legal, se eu não tivesse lotado meu blog de tags eu iria fazer POKSPOAKSPO.

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado :)
      Se você quiser responder ela depois, você pode responder ^.^

      Excluir
  4. Obrigada por repassar a tag, mas eu nao tenho tanta imaginação assim não... kkkkk'. É muita coisa pra pensaaaar!!!!

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, tudo bem kkkkkk, quando você se sentir inspirada você responde ^.^

      Excluir
  5. Achei a tag super legal e bem criativa! Adorei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^, eu iria te repassar, mas como na última vez eu já tinha te repassado uma, eu deixei pra próxima vez. Mas sinta-se a vontade para responder também, se você quiser :D

      Excluir
  6. Vou (tentar) fazer, porque eu acho que não tenho essa imaginação toda -.-'
    Mesmo assim, obrigada!
    Chu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, tudo bem. Se você não conseguir responder, não tem problema ^.^

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada, também gostei da sua tag e agradeço por ter me repassado ^.^

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.