13 de jan de 2014

AVISO!

Oi pessoal. Esse post vai ser bem pequenininho mesmo e não é nada de especial...
Eu queria avisar que ao meio-dia (12:00) o blog ficará durante alguns minutos indisponível, porque estarei mudando de layout e o meu blog ficará uma bagunça (Quem já mudou de layout, sabe o que eu tô dizendo...). Então não estranhe se você entrar no blog nesse horário e não conseguir e aparecer um aviso que tá indisponível ou algo do tipo...

Bom estou feliz que alcançamos a meta de 30 seguidores e respondendo a pergunta que não queria calar: a nossa trigésima seguidora foi a Paloma T., foi graças a ela que agora vocês vão receber o presentinho de vocês, o novo layout. Espero que gostem e obrigada pelo apoio. Vocês são o motivo pelo qual eu ainda continuo me dedicando a esse blog.

Kisses.

2 comentários:

  1. Oii ^u^
    Tenho tag para vcs:
    http://meumundomyo.blogspot.com.br/2014/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me repassar a tag, mas é que eu já respondi ela :/, mas vou avisar lá no post que você me indicou também, ok?

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.