12 de jan de 2014

14 Wishes for K-pop

Ele é lindo né gente? Mas pode tirar o olho dele, tá? Brinks eu divido ele com vocês ^.^

Oi pessoal. O nosso layout está prontinho! Só estou esperando nós alcançarmos a meta de 30 seguidores para que eu possa colocá-lo aqui ^.^, estão ansiosos para ver o resultado final? Eu estou um pouquinho... porque a gente sempre fica na expectativa que as pessoas gostem e dessa vez eu tenho medo de que vocês não gostem tanto assim >.<. Mas vi que algumas pessoas gostaram do preview (Apesar de que a imagem estava propositalmente borrada) e isso me fez sentir um pouco melhor...

Bom, hoje eu resolvi fazer um post diferenciado. Como já estamos em 2014 eu fiquei pensando sobre o que eu gostaria que acontecesse no K-pop nesse ano, por isso eu resolvi fazer esse post aonde eu vou colocar meus 14 desejos (porque estamos em 2014, então são 14 desejos) para o K-pop nesse ano. Vamos ver quais são?

1. Comeback do Girls' Generation
Esse é um dos comebacks que mais espero. O último comeback delas foi em janeiro do ano passado com I Got A Boy, então eu acho que já tá na hora de elas fazerem um novo comeback né? Pelo o que eu fiquei sabendo não só os SONES estão desejando isso, mas as próprias meninas, que disseram que o novo álbum está praticamente pronto e que elas gostariam de fazer esse comeback o mais rápido possível :)
Eu desejo que nesse comeback, elas apresentem um conceito diferenciado de I Got A Boy. Um conceito mais maduro, mas que não seja vulgar.

2. Um novo álbum do 2NE1
Eu já falei sobre isso aqui antes, sobre como eu estava insatisfeita em relação ao lançamento do novo álbum do 2NE1. Já faz dois anos que eles fazem a promessa de que vão lançar esse novo álbum, mas nunca lançam -_-
Nesse álbum eu desejo que elas mostrem o seu "girl power" dos seus trabalhos anteriores. O álbum To Anyone de 2010 e o mini-álbum delas de 2011 foram tão legais e eletrizantes! Gostariam que elas voltassem com essa mesma força nesse álbum, porque pelo o que eu tenho visto elas tem se focado mas no conceito romântico (?). Não que eu não goste disso, mas eu não acho que esse conceito não combina muito com o 2NE1.

3. Mais atenção para o f(x)
Também já falei sobre isso aqui. Sempre achei errado a forma como a SM trata o f(x) e é por isso, que nesse ano, eu desejo de coração que o comeback delas seja divino e melhor do que Rum Pum Pum Pum, que elas façam mais sucesso e que elas ganhem seu próprio fandom e realize a sua própria turnê.

4. Comeback do Super Junior
Ano passado o SuJu não fez nenhum comeback coreano, então é por isso que eu desejo que nesse ano eles façam. Eu não sei se é verdade, mas vi em alguns lugares que o Super Junior só vai fazer um comeback depois do retorno do Leeteuk, porque ele é o líder. Não sei se isso é verdade, mas se for, só teremos um comeback deles em setembro ou outubro ou talvez só em 2015, mas de qualquer forma sempre estarei a espera deles ^.^

5. Comeback do BIGBANG
Da mesma forma como o Super Junior, o BIGBANG também não fez nenhum comeback ano passado. Tá certo que tivemos vários comebacks solos deles, mas eu realmente gostaria de ver eles todos reunidos nesse ano.

6. Mais shows de K-pop no Brasil.
Por mais que eu sei que eu não poderia ir mesmo (A não ser é claro que se fosse aqui na minha cidade e mesmo assim eu ainda tenho as minhas dúvidas) eu desejo que mais artistas de K-pop façam shows aqui no Brasil. Desejo principalmente se for um dos meus grupos favoritos, aí sim eu tentarei a qualquer custo ir nesse show (Me arrependo até hoje de não ter conseguido ir no SS5)

7. Que as brigas de fandoms parem!
Eu sei que isso é meio difícil de acabar, até porque em todo lugar tem gente barraqueira, mas eu realmente gostaria que os fandoms fossem mais unidos e parassem de brigar... 

8. Que as fãs sasaengs mudem para melhor!
Eu sei que se isso acontecer, vai ser um milagre, porque uma fã quando é sasaeng, não há nada no mundo que a faça mudar para melhor (Para pior não né? Pelamor de Deus!). Mas se fosse possível eu gostaria que as fãs tivessem a consciência que o que elas fazem não é nada legal e que só atrapalha a sua imagem, a imagem do seu fandom e as vezes atrapalha o bem estar, a privacidade e a felicidade dos idols.

9. Que os produtos de K-pop se tornem mais acessíveis para os brasileiros.
Acho que é o sonho de qualquer k-popper, um dia do nada você saber que na sua cidade há uma lojinha com vários produtos de K-pop ou que há uma loja virtual no Brasil. A verdade é que se fosse assim, seria bem mais fácil de se adquirir CD's e goodies de K-pop, porque hoje a maioria dos brasileiros compram virtualmente, mas é em lojas internacionais (Posso estar enganada tá?)

10. Que EXO não use o conceito de super poderes mais.
Eu acho isso meio difícil de acontecer, porque um grupo não pode mudar o seu conceito principal de uma hora para outra, mas a verdade é que eu nunca gostei desse lance de super poderes para o EXO, eu acho isso meio infantil sabe? Sei lá, só sei que de longe o EXO tem um dos conceitos mais estranhos que eu já vi. Eu gosto do EXO, sou uma EXOtic de coração, mas confesso que só comecei a gostar do EXO depois de Growl e porquê? Porque tanto a música quando o MV de Growl não é tão estranho como Wolf, em que eles são lobos e MAMA e History que eles tem super poderes. Então eu desejo mesmo que o EXO continue do jeito que está agora, normal!

11. Que o K-pop seja mais original.
Eu sei que vocês devem estar querendo me matar agora por dizer isso, por isso é praticamente uma critica, mas a verdade é que hoje o K-pop perdeu um pouco da sua originalidade. Na época que eu o conheci, eu acho que por haver menos grupos de K-pop, os conceitos dos grupos eram bem mais criativos, mas hoje em que o K-pop se tornou uma febre, a cada dia mais e mais grupos aparecem e todos eles apresentam conceitos que já vimos um milhão de vezes. Por isso eu desejo que as novas bandas ou artistas de K-pop apresentem conceitos mais inovadores (Mas sem ser de super poderes tá?!? Pelamor de Deus!)

12. Mais artistas solos no K-pop
É algo que eu realmente sinto falta no K-pop sabe? Hoje há poucos artistas solos no K-pop e a maioria não fazem tanto sucesso quanto os grupos, por isso eu desejo que mais cantoras como a BoA, por exemplo que já foi a artista de maior sucesso no K-pop há uns anos atrás, apareçam...

13. Uma SMTOWN aqui no Brasil.
Eu sei que isso é difícil de acontecer, e sei que isso é mesma coisa que eu citei no desejo 6, mas eu realmente gostaria que todos os artistas da SM fizessem um concerto aqui no Brasil, até porque as minhas bandas favoritas são da SM, já deu pra perceber né?

14. O maior reconhecimento do K-pop
Eu sei que o K-pop a cada dia, está mostrando a sua força para o mundo, mas eu gostaria que ele fizesse mais sucesso ainda. É lógico que se fizesse mais sucesso, apareceriam mais posers e haters, mas não vejo isso como um problema, até porque esse tipo de gente existe em todo lugar e sempre vai existir.

E aí pessoal? Quais são os seus desejos para o K-pop nesse ano?

Kisses.

11 comentários:

  1. Belos desejos rsrs' Kisses :3

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou aguardar p comeback das shoshis, vai ser ♥
    Devo dizer que não sou tão fã de 2NE1, mas espero o álbum delas, porque sempre são perfeitos!
    Sabe, é que a SM tá deixando todo mundo de lado, só por causa do EXO... Isso está me irritando bastante! =@
    Eu ainda ACREDITO num comeback coreba dos SuJu, porque meu coração safira-azul não tá mais aguentando UEHEHEH De qualquer maneira, o Kyu já "avisou" e disse que o comeback deles está próximo... Não sei se vai ser de algum subgrupo ou o solo dele (sim, ele vai ter um solo... lol)
    Meu coração de VIP também aguarda... ♥
    Sobre a sexta... De qualquer maneira, eu não vou poder ir... Só resta catar dinheiro e implorar para omma ;~;
    7. e 8. tãao meio difíceis e_e
    Bom, eu achei uma lojinha que demorava uns 7 dias para chegar, mas era tudo MUITO caro, e achei outra baratinha, que era (até) 50 dias para chegar. Comprei nessa, porque, tinha uns combos bem legais *u*
    Sobre EXO... Não manjo e_e
    POOOOIS É! Chega de bandinhas iguais... ;------;
    Eu simplesmente não gosto de artistas solos TT-TT Prefiro grupo, mesmo...
    SMTown no Brasil? Já tentaram subir a tag, mas sempre complica... Se não me engano, conseguiram uma no Chile, vamos tentar? \o/\o/
    O último... Eu queria muito que tivesse mais reconhecimento, mas ODIARIA se virasse "Modinha"...
    Você falou por mim!
    Chu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e pela tag, irei respondê-la o mais rápido possível, ok?
      Necessito urgentemente o novo álbum do 2NE1 <3
      É verdade, gosto muito do EXO, mas não acho justo só eles receberam atenção!
      Meu coração safira-azul também tá sofrendo -_-. O_o não sabia que o Kyu vai fazer um comeback solo! Bom de qualquer forma ele merece!
      Quero ver os meninos do BIGBANG arrebentando a boca do balão com o comeback hauahuahuha.
      Pois é, chega de brigas e chega de sasaengs!
      Sério? Que lojinha é essa? Meu Deus! Eu sou a última a saber das coisas? Tô muito desatualizada!
      Não gosta do EXO? Que pena, eles são legais, mas sem aqueles super poderes!
      Bandinhas iguais, nunca mais! (Rimou *-*)
      Ahhh mas artistas solos também são legais... e o K-pop precisa de mais também...
      Eu queria que tivesse um SMTOWN aqui, mas acho difícil isso acontecer -_-
      Também odiaria se virasse modinha, igual o PSY!
      Fico feliz que eu tenha falado por você.

      Kisses.

      Excluir
  3. Vai ter que dividir o Lay comigo hein? haha
    Concordo com tudo que você postou menos sobre os goods de kpop porque aqui tem muitas lojas com muita variedade, então goods é o que não falta KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com você eu divido... se fosse outra pessoa não hauahuhauau
      Aqui no Brasil tem? Já vi algumas que vendem camisetas, mas eu queria mesmo era achar CD's para comprar, goods é o de menos...
      Eu queria saber que lojinhas são essas! Porque que eu não sei? Ottoke!

      Excluir
  4. Concordo com tudo que postou. Ótimos desejos *-*
    E sobre o novo lay, ele parece lindo e aposto que é, estou ansiosa pra ver.

    Rilakkuma Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^.^ e que os nossos desejos se realizem em 2014!

      Obrigada. Irei colocar o novo lay hoje mesmo, porque já atingimos a meta de 30 seguidores!

      Excluir
  5. Faça da sua lista a minha ! XD É tudo que eu mais desejo... Eu sou sua 30ª seguidora então acho que já pode mudar o layout.... O Lay é mesmo muito lindo ... meu deus <3

    Sobre o conceito do EXO eu acho que eles só irão utilizar esse conceito de super poderes quando eles completarem 5 ou 10 anos sabe. Acredito que isso foi só para marcá-los mas nada que a cada comeback o SuHo estará comandando as ondas do mar ou o Chanyeol assando a carne com o seu próprio fogo sagsauhshau
    Eu pelo menos espero que isso não aconteça! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar e por seguir. Fico feliz que você seja a minha 30º seguidora!
      Vamos torcer para que todos esses desejos se realizem em 2014 kkkkkkkkk.
      Obrigada e fico feliz que você tenha gostado do lay ^.^
      Tomara que isso não aconteça mesmo, porque eu também não quero ver o SuHo comandando as ondas do mar e nem o Chanyeol assando carne com o seu próprio fogo huahuahauhau. Não gosto desse conceito de super poderes...

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.