22 de dez de 2013

Tag - Retrospectiva 2013

Oi pessoal. Até agora ninguém quis entrar para os meus Favoritos! #CHATIADA!
Quem viu o MV de BH levanta a mão? Amei a versão de "All I Want For Christmas is You" delas! E quem viu Colorful de SHINee? Aí foi tão perfeito que depois vou fazer um desabafo dela, na verdade não só dela mas da música do BH também.

Recebi mais uma tag para responder (Eba!) e foi da Myoritan do blog Pequena Kpopper (que inclusive é um dos parceiros do blog), que se chama Retrospectiva 2013 e foi ela mesma quem criou.

Vamos logo começar com a tag?


REGRAS:
- DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS AO PEQUENA KPOPPER, E DIZER DE QUEM RECEBEU A TAG
- REPASSAR PARA QUANTOS BLOGS QUISER
- AVISAR OS BLOGS QUE REPASSOU
- NÃO É OBRIGATÓRIO RESPONDÊ-LA



1. Qual foi a música que mais escutou esse ano? 
Eu acho que foi Growl do EXO.

2. Qual foi o melhor comeback?
Do EXO é lógico :D

3. Qual foi a melhor coreografia?
Eu realmente gosto da coreografia de Growl <3

4. Qual foi o melhor album?
XOXO do EXO (Eu sei eu sou viciada em EXO *-*)

5. Qual foi o melhor MV?
Eu realmente gostei do MV do 2NE1: Missing You.

6. Qual foi o melhor featuring?
Goodbye Summer (f(Amber+Luna+Krystal)) (Feat. D.O. of EXO-K)

5. Qual foi o melhor grupo rookie?
Eu não tenho muito interesse em grupos rookies, por isso não sei dizer qual foi o melhor para mim.

6. Qual foi o filme que mais gostou/assistiu?
Eu não gosto muito de assistir filmes, então vou deixar essa sem responder.

7. Cite um idol que marcou 2013 para você
Não consigo dizer só um, então vou citar todos os meus bias do EXO que é o: Chanyeol, Kai e o Lay :D

8. Cite um momento marcante
O dia que que anunciaram que o Super Junior iria fazer um show aqui no Brasil.

9. Cite um momento que se arrependeu
Me arrependi de não ter ido no Super Show 5 e de não ter comprado o livro "O Jovem Sherlock Holmes" :(

10. Uma foto que marcou o seu ano

O SuJu no Brasil *-*, seria melhor se eu estivesse aí né?

11. Defina 2013 em uma palavra e diga o motivo
Mudanças. O 2013 foi um ano de muitas mudanças para mim...

12. O que deseja para 2014?
Eu desejo que 2014 seja um ano bom, que eu possa realizar todos os meus sonhos e que aconteça muitas coisas boas não só para mim, mas para todas as pessoas que conheço e amo.

Vou repassar para os blog:
Oh! Black Asian
World Asian
Confie no Unicórnio
Vida de uma SONE
Love S2 Animes 
My Pink Ocean

Só isso... minha lista é tão humilde!

Bem gente é isso... kisses.

6 comentários:

  1. Obrigada pela tag irei responde-la em breve Chu u.u

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por responder a tag! Kai e Lay são divinos <3

    ResponderExcluir
  3. Deu pra ver como é EXOstan nesse post :3
    Fiz essa tag também em meu blog:

    sarang-iumunhwa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.