25 de dez de 2013

Tag - Playlist do seu nome

Oi pessoal. Feliz Natal de novo e eu sei que eu disse no post anterior que hoje eu não iria postar nada, mas é que quando recebi essa tag da Rute do blog World Asian, eu não consegui resistir porque me deu uma vontade enorme de fazer ela O_o. 

Antes de eu começar a tag, só para dar uma enroladinha mesmo, eu vou falar sobre algumas coisas aleatórias. Bem deixa ver sobre o que eu posso falar... hmmm... ah já sei! Quem viu o quarto episódio do EXO's SHOWTIME? (Me desculpem, mas vocês infelizmente terão de conviver com o meu lado EXOtic de ser u_u).

Quem não viu ainda se prepare porque vou dar spoilers. Bem quem viu já sabe o que aconteceu né? Todos eles se reuniram para trocar presentes, só que tinha um porém eles só podiam gastar 10,000 won (10,000 won equivale a 22 reais) no presente e aí já viu né? Apareceu cada presente estranho. O que eu mais gostei foi do Baekhyun, mas eu não vou falar o que é, porque eu sou má! (Brincadeirinha só não quero dar spoilers mesmo u_u). O Baekkie tava tão fofinho *-*. Gente preciso contar uma coisa para vocês, mas prometem que vão guardar segredo? (Nada de ser fofoqueiro hein?): acho que o Baekhyun tá aos poucos se tornando o meu bias também *-*.

Bem gente voltando ao assunto: depois de trocar os presentes eles começaram a fazer uma batalha de queda de braço para ver quem era o mais forte e depois viram um filme (super dramático por sinal) para provar quem era o mais e o menos chorão. Tá bom gente quem não viu não precisa nem ver porque eu já disse tudo o que acontece, mas não foi falta de avisar, porque eu disse que eu iria dar spoilers... (Quem avisa amigo é...)

Vamos começar essa tag logo...

Regras:

Falar quem te passou a tag e quem criou 
Quem me passou foi a Rute do blog World Asian e quem criou foi a Gabrieli do blog Blue Kpop.

A Tag irá funcionar como um acróstico (aquele que fazíamos na escola)
Para cada letra colocaremos k-musics que gostamos e recomendamos, para assim, formar a playlist
Se tiver letras repetidas, as musicas terão que ser diferente
Não precisa ser necessariamente pop, ballad e rock tbm entram!
Repassar para mais 3 blogs (e avisá-los se possível)
(não é obrigado fazer a tag!)

Juliette - SHINee
Electric Shock - f(x)
Sorry, Sorry - Super Junior
Sherlock - SHINee
I Am The Best - 2NE1
Can't Nobody - 2NE1
Abracadabra - Brown Eyed Girls

Tô triste porque não consegui achar nenhuma música que eu gostava do EXO pra pôr aqui -_-

Vou repassar para esses blogs:

Pequena Kpoppr
Oh! Black Asian
World Of Fantasy

Vô passar pra eles porque faz tempo que eu não passo... quer dizer... eu acho que faz tempo, mas não tenho certeza!

Bom gente é isso... adiós!


Kisses do Bacon (O meu futuro marido... ops... bias) para vocês.

2 comentários:

  1. Ele é seu Bias?? Sério?? O meu também kkkkkkkk

    Obrigada por ter respondido a Tag >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que agora ele é meu bias também, porque ele é tão fofinho e canta tão bem :) Agora tenho quatro bias no EXO o: Baekhyun, Kai, Lay e o meu ultimate: Chanyeol <3 kkkkkkkkkk

      Eu que agradeço por repassar a tag :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.