9 de dez de 2013

Tag - O que faz você feliz? + O resultado do joguinho

Oi pessoal. Terminei de ler Jogos Vorazes :D mas estou super ansiosa para ler os outros dois e eu não tenho eles *-*.
Não reparem a bagunça que eu fiz nessa imagem (É sério tá me dando até dor nos olhos de olhar pra ela), o problema é que eu fui inventar de editar ela no Photoshop e vamos dizer que o resultado foi esse, então apenas ignorem, ok?

Ontem eu recebi uma tag do blog Confie no Unicórnio (que inclusive é um dos parceiros do blog), que se chama: O que faz você feliz? e eu resolvi fazê-la, por isso o post de hoje será esse. 

Antes de eu começar a tag eu vou dar o resultado do joguinho que eu havia começado há uma semana. E o vencedor do game de dezembro *Toquem os tambores* é... Myrella do blog World Of Fantasy que acertou quem era a minha ultimate bias do f(x), que é a Victoria. Parabéns Myrella, amanhã provavelmente farei um post divulgando o seu blog como eu havia prometido :D

Vamos agora começar a tag? Então, siga-me meus bons.

Regras

- Citar quem te indicou a tag e quem a criou.
Quem me indicou a tag foi o blog Confie no Unicórnio e quem a criou foi o Ewerton do blog Crônicas de um Lunático
- Faça uma lista de 10 coisas ou mais que te façam feliz, desde que sejam coisas simples.
- Indique 5 blogs ou mais para fazer a tag.

Eu indico:
 Oh! Black Asian
Pequena Kpopper
World Of Fantasy
Nyah Dramas
E o quinto eu não sei... I'm sorry.

1. Deus
Já comentei em outra tag que a coisa mais importante para mim é Deus, e se Deus é a coisa mais importante para mim é também o me faz ser mais feliz.

2. Minha família
Ter minha família e os meus amigos sempre ao meu lado é algo que realmente me deixa feliz, porque ninguém merece ficar sozinha né? São eles que me fazem companhia e que estão do meu lado nas horas boas e nas ruins também.

3. Ouvir música
Já falei que sou compulsivamente apaixonada por música? Eu amo música e tudo que é relacionado a ela, e juntamente com a música eu também gosto de cantar e dançar, até porque sem a música séria impossível (ou não) de realizar essas duas ações. É por esses e outros motivos que a música me deixa feliz.

4. Ver as pessoas felizes
Eu fico feliz quando eu trago a felicidade para uma pessoa ou quando eu vejo as pessoas a minha volta (mesmo que eu não as conheça) felizes.

5. Me divertir com os meus amigos (ou minha família)
Tem coisa melhor do que se divertir com os amigos? É com a minha família e meus amigos, que eu passo os melhores momentos de minha vida (e os piores também), são eles que apoiam e que me dão carinho e consequentemente tornam a minha vida mais feliz.

6. Falar e brincar com os animais
Já falei em uma outra tag que se fosse possível eu moraria em uma floresta com um monte de animais a minha volta porque eu amo demais eles, eles são as coisas mais fofas do mundo e... não preciso dizer mais nada né?

7. Ver a natureza
Ver a natureza e ficar próximo a ela é algo tão bom. Ver em cada estação o mundo adquirindo uma nova forma, cor... é nessas horas que eu penso: "Como Deus foi capaz de criar coisas tão belas assim?". A natureza é um deleite para os olhos (lógico, que é só quando ela não está poluída e destruída graças ao homem).

8. Ler
Amo de paixão ler. Quando você lê você tem a oportunidade de viajar por vários lugares e épocas sem sair do lugar e isso é maravilhoso.

9. Jogar
Eu amo jogar, e eu sei que tem algumas pessoas que dizem que menina não sabem ou que não podem jogar, mas a verdade é que eu jogo mesmo assim, tô nem aí u_u

10. Meu blog
Meu blog é o meu bebezinho (mentira é o meu pc e o meu celular u_u), e é graças a ele que eu posso compartilhar o meu gosto pela música e pela Ásia.

Bem gente é isso, se eu mudar alguma coisa de lugar depois não estranhem... sou super indecisa tá? (Tá avisado...)

Kisses...

6 comentários:

  1. ooooi flor! obrigada por repassar a tag mas é que eu já respondi uma parecida :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema não :D, eu também já respondi uma parecida com essa, mas como eu quase não recebo tags para fazer eu decidi respondê-la.

      Excluir
  2. Obrigada por me passar a tag ^^ irei fazê-la em breve.

    ResponderExcluir
  3. Passei pra agradecer pela tag, já respondi ela por sinal ^3^

    http://itsnyah-nyah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.