28 de dez de 2013

Tag - Feliz 2014... como seria?

Oi pessoas lindas :D, como vocês estão? Estou pensando em fazer uma especie de fandom para o blog. É claro que esse fandom não vai ser oficial, só quero mesmo é criar um apelido carinhoso para vocês, meus queridos e amados leitores. E aí o que vocês acham?

Eu recebi mais uma tag (Woohoo!) e dessa vez foi do blog Meu Mundo (o novo afiliado do blog), que se chama: "Feliz 2014... como seria?". Thanks Meu Mundo <3

Gente vocês viram o novo recorde que o EXO conseguiu? O EXO é o primeiro grupo a vender mais de 1 milhão de cópias em um único ano depois de 12 anos! Orgulho de ser uma EXOtic!

Vamos começar a tag?


Regrinhas:
-Não é obrigatório responder
- Deixar os devidos créditos: Meu Mundo
-Passar para 3 blog's ou mais
-Avisar de Quem Recebeu

1- Se você pudesse mudar algo nesse ano, o que seria?
Eu não me preocupo muito com isso, porque não tem como eu mudar algo que eu já fiz. Mas se eu tivesse apenas uma chance eu voltaria no tempo só para ir no Super Show 5 (Não me canso de dizer que não eu fui e nunca vou me cansar dizer isso! I'm revoltada!    -_-)

2- Em 2014, O que você quer que aconteça?
Desejo que várias coisas boas aconteça não só para mim, mas para toda a família, amigos, conhecidos... desejo também realizar todos os meus sonhos e conseguir alcançar todas as minhas metas.

3-Que banda de k-pop ou j-pop que você acha que mais se desempenhou neste ano?
De K-pop eu acho que foi o EXO. Sim, porque o EXO fez muito sucesso nesse ano,concorreu e ganhou vários prêmios importantes, vendeu bastante e sua popularidade cresceu. De J-pop eu acho que foi o Perfume, sim porque apesar de elas não venderem muito no Japão, esse ano elas fizeram uma tour fora da Ásia e agora em Dezembro elas se apresentaram no famoso Tokyo Dome.

4- Que banda de k-pop ou j-pop que menos se desempenhou esse ano?
Na minha opinião foi o 2NE1 (Por favor Blackjacks não me apedrejem, até porque eu também sou uma!), as músicas que elas lançaram nesse ano não me agradaram muito (Tirando é claro Missing You que é perfeita :D) e também porque elas não cumpriram com o combinado de lançar um álbum em outubro (na verdade todo mundo sabe que não é culpa delas e sim da YG troladora!) 

5- Se você pudesse ser uma cantora(o) de k-pop ou j-pop, Quem seria?
Eu queria ser a Yoona ou a Suzy, porque elas são bem famosas lá na Coreia e normalmente elas são consideradas o tipo ideal de várias celebridades masculinas (Tá achando que vou querer ser qualquer uma?) 

6- Que Música foi a melhor de 2013, para você?
É obvio que foi Growl do EXO (Bip bip... EXOtic passando!)

7- Digamos que você pudesse escolher um grupo de k-pop ou de j-pop para ter extrema fama em 2014, Qual seria?
De K-pop eu quero que seja o 2NE1, porque elas tiveram pouco destaque nesse ano. E de J-pop eu acho que é o Perfume, porque elas estão investindo bastante na carreira internacional delas e eu desejo que todo esse esforço seja recompensado com o merecido sucesso.

8- Se você tivesse a chance de reviver este ano, você aceitaria?
Não. Pelo mesmo motivo que eu disse na primeira pergunta: o que eu fiz já tá feito e eu não posso mudar isso, mesmo se eu quisesse.

9- E se fosse morar em outro pais em 2014, qual seria?
Acho que seria ou o Japão ou a Coreia do Sul, porque eu sempre gostei muito da cultura desses países.

10- Se fosse para ser irmã(o) de um cantor de k-pop ou j-pop, De Quem seria?
De K-pop eu queria ser irmã ou do Heechul ou do Kyuhyun, porque eu gosto do jeito deles, apesar que todo mundo acha que eles são uns linguarudos -_- E de J-pop eu queria ser irmã da A~chan do Perfume, porque ela é muito sorridente e simpática :D 

Vou repassar para o blog:

P.S: Vou repassar apenas para este blog, porque ultimamente eu ando repassando tags para os mesmo blogs e eu acho que eles já estão cansados de ficar recebendo tags de mim, ok?

Então gente é isso. Bye bye e kisses com gloss.

6 comentários:

  1. Obrigada pela tag....Irei responde-la e logo lhe avisarei ok :)

    ResponderExcluir
  2. ~Nyaah
    Gostei da tag! Para mim responder essas perguntas seria bem difícil...
    Mas eu concordo com você! E.X.O foi uma das bandas mais destacadas!!
    Amei o bip bip exotic passando -rindo d+- Muito o post ^.~

    ~. Kissus de morangos .~

    / / s2loves2animes.blogspot.com / /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Na próxima vez que eu receber uma tag eu repasso ela para você tá? Não te mandei essa, porque se eu não me engano eu já tinha te mandado uma muito parecida.

      EXO <3 Sou uma EXOtic assumida! kkkkkkkkk

      Chu~

      Excluir
  3. Boas respostas! Obr por responder
    ----Meu Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^.^ eu é que agradeço por repassar a tag :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.