18 de dez de 2013

Tag - E se eu pudesse mudar o meu natal? + Vagas para afiliados

Oi pessoal. Recebi mais uma tag dos blogs Confie no Unicórnio e World Asian que se chama: "E se eu pudesse mudar o meu natal?". Thanks Confie no Unicórnio. Amanhã provavelmente eu irei postar alguma coisa relacionada ao Japão, então Otakus e Otomes fiquem de olho aqui no blog ok?

Outra coisa que eu queria avisar é que temos vagas para afiliados. Caso vocês queiram fazer parceria com o meu blog, basta deixar um comentário em qualquer post ok?

Regras: 
- Dizer quem criou a tag e de quem ganhou a tag!

Quem criou foi o blog Amor de um Kpopper e eu recebi do Confie no Unicórnio e do World Asian :D

-Responder as perguntas
- Passar para quantos blogs quiser
- E se quiser crie sua própria pergunta!
(ñ é obrigatório responder, ou passar para blogs)

1. Se pudesse passar o natal com um ídolo qual seria? 
Gente que pergunta difícil, sou uma pessoa muito indecisa e escolher apenas um ídolo é muito difícil para mim -_-.  Mas se eu pudesse escolher um, eu escolheria um dos meus ultimate bias que seria ou a Hyoyeon do Girls' Generation, ou o Heechul do Super Junior, ou a CL do 2NE1, ou o Onew do SHINee, ou a Victoria do f(x), ou o G-Dragon do BIGBANG, ou o Chanyeol <3 do EXO. Aí na hora eu fazia o mamãe mandou e quem saísse eu iria passar junto com ele! Pronto, problema resolvido :D

2. Se pudesse passar o natal em outro país qual seria? 
Japão ou Coreia do Sul, aí eu aproveitaria e passava o ano novo lá também.

3. Qual presente gostaria de ganhar? 
Qualquer CD de qualquer grupo que eu goste, quem puder me fazer essa doação eu aceito!

4. Se você pudesse mudar alguma coisa que você fez nesse ano, o que seria? 
Eu não me preocupo muito com isso, porque o que eu fiz já tá feito.

5. Se pudesse voltar em duas datas especiais que passou nesse ano quais seriam? 
Eu iria voltar no tempo e tentaria ir no Super Show 5 e a outra eu não sei -_-

6. Se esse fosse seu ultimo natal gostaria de fazer o que de especial? 
Credo! Aí sei não, que pergunta macabra! O_o. Não gosto de me imaginar em uma situação dessas não...

Não irei repassar para ninguém, então fiquem a vontade para fazerem ela :)

Kisses.

5 comentários:

  1. ~Nyahoo
    Acabo de conhecer o blog e gostei muito! Super kawaii *--------*
    Tags são muito boas ^^ A primeira pergunta é difícil de responder mesmo kkkk Nem eu saberia com que passar... Gostei das suas respostas e kkkkk Que pergunta macabra kkkkkkkkk Verdade, eu não saberia o que fazer! Acho que diria tudo o que sempre quis dizer as pessoas, mas é algo muito privado e tive que manter trancadinho no kokoro... E faria algumas loukuras de leve hahahahahaha

    ~. Kissus de morangos .~

    // s2loves2animes.blogspot.com //

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!! Esqueci de dizer T.T Gomen!! Gostaria de se afiliar??
      Eu ficaria muito feliz de ser afiliada sua!

      ~Bye Bye

      Ps..: Tem algum apelido curtinho que goste de usa-lo? Eu poderia saber??
      Obrigada ^.~

      Excluir
    2. Obrigada por comentar e agradeço pelo elogio, que bom que você gostou do blog ^.^
      Eu gosto de tags também :D. E respondi isso na última pergunta porque eu não gosto de me imaginar em uma situação dessas O_o kkkkkkkkk

      Aceito sim fazer parceria/afiliação com o seu blog que é muito kawaii ^.^

      Pode me chamar de Jessie ou de Sica :D

      Excluir
  2. Obrigada por fazer a TAG ^^
    é muito difícil decidir só um bias não é verdade?! kkk
    Chu~ >3<
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por me repassar a tag :D
      É muito difícil escolher só um, na verdade é impossível mesmo, prefiro decidir no mamãe mandou ou no uni duni tê kkkkkkk

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.