29 de dez de 2013

Quando é que o álbum do 2NE1 vai ser finalmente lançado?

Oi. Como vocês estão meus amores? (O espirito natalino se apossou de meu corpo e agora eu estou assim, um doce de gente!). Vocês não vão acreditar na burrada que eu fiz! Lembra que eu tinha falado que o blog tinha um cronograma que ficava no meu computador? Pois é, eu o exclui por engano! Agora eu perdi todos os assuntos que eu estava planejando falar sobre eles e o pior disso tudo é que eu vou ter que refazer esse cronograma tudo de novo e tomar cuidado para não exclui-lo novamente -_-

Bem hoje eu vou falar sobre algo que não só eu, mais todos os Blackjacks do mundo (Incluindo muá *-*) estão já cansados de esperar: o lançamento do álbum do 2NE1.

Se eu não me engano, desde o ano passado (Estou me referindo a 2012 e olha que já estamos quase em 2014!) o 2NE1 fica dizendo: "Em breve lançaremos um novo álbum.", "Um novo álbum está a caminho", "Lançaremos o álbum no mês tal", mas lançar esse álbum de verdade que é bom nada né? Não estou falando que é culpa delas, até porque todo mundo já tá cansado de saber que elas não são as responsáveis pelos lançamentos e sim a YG troladora!

Pois é, a última promessa foi feita a alguns meses atrás, quando a YG falou que o 2NE1 iria lançar a partir de Julho um single por nês até em Outubro, quando finalmente iria ser lançado o álbum. E eu como sempre fiquei na maior expectativa e até achei que isso poderia se tornar realidade, porque no começo, elas estavam mesmo cumprindo com o combinado e lançaram "Falling in Love" em Julho e "DO YOU LOVE ME?" em Agosto, só que daí chegou o bentito mês de Setembro e voalá o 2NE1 deu uma de gasparzinho de novo e sumiu do mapa e vimos só o Seungri e o G-Dragon promovendo os seus albuns, mas o 2NE1 que é bom, nada!  Aí eu pensei comigo: "Não ainda há uma esperança de lá no fundo, bem no fundo mesmo de elas lançarem esse álbum no próximo mês, porque não faz muito sentindo elas promoverem junto com o Seungri e o G-Dragon ao mesmo tempo..." mas adivinha o que aconteceu? Elas não lançaram nada! 

Esses anúncios que o 2NE1 anda fazendo nos últimos tempos são tão imprevisíveis que nem a Mãe Dináh dá conta de prever o que realmente vai acontecer! Agora já tão vindo com o assunto de um possível hiatus para o 2NE1, e que as integrantes querem fazer projetos solos... 

Tão falando também que o 2NE1 vai fazer uma nova turnê em março do ano que vem, o que não faz o menor sentido porque elas praticamente vão cantar as mesmas músicas que elas cantaram na turnê de 2012. Suponhamos que de repente, por um milagre do cosmos o 2NE1 lança do nada um álbum em fevereiro, será que dá tempo delas promoverem esse álbum e depois fazerem essa turnê? Ou será  que vamos ter que esperar que esse álbum seja lançado só quando essa turnê terminar?  E se talvez depois do termino dessa turnê, elas demorem mais alguns meses? Aí já estaremos no segundo semestre de 2014, e aí pode acontecer duas coisas: ou elas lançam esse álbum ou talvez elas anunciam um hiatus para se focarem em seus projetos solos. Se elas anunciarem esse hiatus é provável que só veremos o 2NE1 todo reunido só em 2015! 

De qualquer forma, eu sempre apoiarei o 2NE1 em todas as suas decisões, porque é isso que um fã de verdade faz!

O que vocês acham meu povo? Fala pra mim...

Kisses.

6 comentários:

  1. Olha é por isso que eu digo que Blackjack sofre, vida de blackjack não é fácil.
    Eu não acho que o 2NE1 vá da conta de uma turnê e ao mesmo tempo promover um álbum.E elas fazendo turnê sem fazerem um álbum novo vai ser chato, porque elas vão cantar as mesmas músicas.
    Acho que titio Teddy tem que acelerar ai o processo de produção, fazer mais letras novas... não digo só ele como as meninas também, acho que elas também deveriam participar da produção e ajudar um pouco.E quanto a YG é melhor ela parar com essa trollação porque desse jeito é até titio Lee Soo Man tá melhor na fita.

    blackjackpower.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar :)
      Pois é, vida de blackjack é nada fácil kkkkkkkkkk.
      Eu realmente gostaria que o 2NE1 lançasse logo esse álbum, porque o último que as elas lançaram foi em 2011 (estou me referindo ao coreano e não ao japonês).

      Também acho que as meninas deveriam participar no processo de produção das músicas, elas são tão talentosas e eu sei que elas são capazes de compor várias músicas legais :D

      Excluir
  2. Olá somos do Oh! Black Asian , vir pedi por favor se podia muda o nosso URL para - http://h-waiting.blogspot.com.br/ , obrigada .

    ResponderExcluir
  3. YG trollando desde sempre -_- Atitude muito feia essa!
    Mesmo sendo mais lado rosa da força (SM), eu gosto muito de 2NE1! Todo mundo no grupo diva demais u-u
    Sou Blackjack e também sou Sone, queria saber o que você acha dessa rivalidade entre os dois fandoms? (que na minha opinião é bem infantil)
    Tem umas tags para você lá no blog Jess!
    (posso te chamar assim? acho que fica mais bonitinho *-*)
    ~Chu

    P.S: Lindo lay, ótimo trabalho! Fighting!

    Kyoumy | |LoveAnimes - Tags| |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar :D

      Pois é Kyoumy, a YG anda trollando muito ultimamente, principalmente em relação aos lançamentos do 2NE1 e eu fico triste porque gosto muito desse grupo -_-

      Ótima pergunta, acho que vou fazer um post falando sobre essas brigas de fandoms e inclusive falar a minha opinião sobre SONES x Blackjacks.

      Agradeço pelas tags, mas é que eu já recebi elas de outros blogs e inclusive já respondi elas :(, mas vou avisar que você me repassou também, ok?

      Obrigada e pode me chamar de Jess, não tem problema não, também achei bonitinho :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.