30 de dez de 2013

Os melhores comebacks de 2013

Oi pessoal. O Onew tá tão fofo nessa foto né? Oiá mas não é pra você ficar olhando demais pra ele não viu? (Porque ele é só meu! Hoje tô ciumenta u_u). Cê tá olhando ainda né? Eu sei que você tá olhando! Oxe tá me desrespeitando é? Se tú não parar agora eu vô aí e te aniquilo viu? (Brinks, vocês sabem que eu não seria capaz de fazer isso!)

Já sei como é que vou conseguir sequestrar o Onew só pra mim *-*. Eu vó la na SM e vô fazer uma trilha com pedaços de frango que lavará ele até a minha armadilha que irá capturá-lo. A única coisa que eu preciso é de uma passagem para Coreia do Sul e depois conseguir me infiltrar na SM. Concluindo: MISSÃO IMPOSSÍVEL! Primeiro porque é impossível eu sair do Brasil e segundo porque é impossível eu entrar na SM sem que ninguém me barre ou me expulse...

Quem viu o quinto episódio do EXO's SHOWTIME? Foi tão lindo ver eles lá na praia, só achei que seria melhor se eles tivessem tirado a roupa né? Oiá não só pervertida não viu? Mas é que eles estavam tudo de casaco e isso não combina muito com o ambiente que eles estavam né? (Mentira queria era ver os abs deles mesmo u_u)

Bom gente hoje eu vou falar sobre os comebacks que na minha opinião foram os melhores do ano, podem se preparar que na minha lista só tem SM e YG u_u.

ATENÇÃO:
Antes de clicar no Leia +, saiba que após você clicar, você irá se deparar com desabafos de uma fangirl e eu não me responsabilizo por danos maiores...


Girls' Generation - I Got A Boy
Nem preciso dizer que eu surtei geral quando eu vi que o Girls' Generation iria fazer um comeback em janeiro né? Mas a verdade é que eu comecei a surtar bem antes de lançarem I Got A Boy. Eu já tava surtando a muito tempo com Dancing Queen, que vamos concordar, foi perfeita né? Eu juro que eu torci para que o mundo não acabasse só para eu ver o MV (Pra quem não sabe o MV de Dancing Queen foi lançado no dia 21 de dezembro, isto é, O DIA QUE MUNDO IRIA ACABAR, mas não acabou.)
Tá mas vamos voltar para 2013 né? Pois é, o que dizer sobre I Got A Boy? Bem quando passou aquele teaser (?) maravilhoso delas no final do MV de Dancing Queen, eu achei que a música iria ser melhor. Não que eu não tenha gostado de I Got A Boy sabe? Mas é que sei lá, até hoje eu não me acostumei muito com a mistureba que tem nessa música e na época eu achei bem mais estranho, confesso que só gostei mesmo daquela hora quando começa aquele toque legal em que elas começam a fazer aquela dança (Que inclusive eu foi tentar imitar ela depois e quase quebrei a minha coluna), mas hoje eu já superei essa faze e agora eu gosto de I Got A Boy.

SHINee - Dream Girl, Why So Serious? e Everybody
Ok, ok momento fangirl surgindo... GENTE EU AMO SHINEE viu? E surtei geral quando vi Dream Girl e surtei mais ainda quando vi os meus bias: o Jongas e o Onew <3, mas fiquei um pouco triste quando vi o Onew com aquele cabelo ruivo e curto, sei lá eu gostava mais do cabelo dele comprido, igual em Sherlock...
Bom gente quando eu vi que o SHINee iria lançar dois álbum em um único ano, eu confesso que eu me senti  a pessoa mais sortuda do mundo, como se eu tivesse ganhado na loteria sabe? Pois é, gostei mais de Why So Serious? do que de Dream Girl, mas a única coisa que eu não gostei foi o fato de o Jongas não aparecer no MV, e eu não gostei mais ainda quando soube que era porque ele tinha se acidentado mas enfim... eu amei <3
Quando anunciaram que o SHINee iriam fazer mais um comeback, aí sim eu senti que eu havia encontrado a minha galinha dos ovos de ouro, sim porque Everybody é perfeita, a coreografia é perfeita, eles estão perfeitos e tudo é perfeito! Preciso dizer mais alguma coisa?
Só quero fazer uma observação sobre dois passinhos que eu achei super desnecessários nessa música, que foi aquela hora que eles praticamente jogam o Taemin pra cima na tentativa frustada de assassiná-lo e aquela hora que eles abrem as pernas (Nada contra eles fazerem isso, mas eles mesmo já disseram que eles já rasgaram várias calças fazendo esses passos estranhos com as penas O_O)

EXO - Wolf, Growl e Miracle in December
Gente eu juro que eu vou me controlar nessa parte tá? Pois é, a verdade é que eu não era fã de EXO até eles lançarem Growl! Eu sei essa verdade é chocante... mas vamos dizer que eu sempre achei o conceito do EXO um pouco estranho. Na estreia, eles tinham o conceito de ter aqueles super poderes e eu achei isso meio estranho na época, depois vieram com um conceito de lobos e eu novamente achei super estranho, só gostei mesmo quando lançaram Growl e aí gente foi pra valer, eu me tornei uma EXOtic e agora tô assim!
Não vou falar sobre Miracle in December porque eu já fiz um desabafo sobre ela tá? Procura que você acha...

2NE1 - Falling in Love, DO YOU LOVE ME? e Missing You
Bem gente, não preciso nem dizer que eu não gostei nem um pouco de Falling in Love e de DO YOU LOVE ME? né? Bom o motivo de eu não ter gostado foi porque eu estranhei esse novo conceito delas. Elas foram de bad girls para lonely girls e eu não gostei muito disso... esse ano elas meio que perderam o jeito "divas" delas e isso não deixou de me aborrecer sabe? Mas eu compreendo, porque todo grupo um dia tem que experimentar conceitos novos.
Mas Missing You eu amei e eu não vou falar muito sobre ela porque eu também já fiz um desabafo.

Comebacks solos de G-Dragon, Seungri, T.O.P e TAEYANG
Sou meio suspeita para falar sobre eles sabe? É porque eu sou uma V.I.P assumida desde 2009 e me alegra muito ver o tanto que os meus meninos evoluíram.
Enfim só tenho uma coisa a dizer sobre esses comebacks, principalmente sobre o do G-Dragon e do TAEYANG: FOI A PERFEIÇÃO, A COISA MAIS PERFEITA, LINDA, MARAVILHOSA DO UNIVERSO!!!

T-ARA - Number 9
Eu sei que vocês devem estar se perguntando agora: "O que? T-ARA? Ela gosta disso?", pois é gente eu gosto um pouquinho de T-ARA e confesso que eu amei Number 9. Fiquei super viciada nessa música e naquele toque hipnotizante.

Bom gente é isso, parabéns se você aguentou ler até aqui. Desculpem pelos surtos que tive ao decorrer desse post, ok? Agora quero saber quais foram os comebacks preferidos de vocês...

Kisses.

2 comentários:

  1. Você é tudo e mais um pouco em questão de fandoms!
    Vamos lá para a minha opinião *muito fangirl*:

    IGAB!!! Eu lembro quando eu vi o MV a primeira vez e fiquei tipo: What? Whaaat? Porque era muito mistureba e meu cérebro não raciocina tão rápido quando eles trocam o ritmo da música. E daí tinha tudo aquelas cores e caraaa, caraaa. Foi tenso a 1ª vez que eu vi I Got A Boy u-u
    E aí depois que acabou o MV eu fiquei lá com aquela cara de tonta por uns 3 minutos e aí eu me apaixonei. Sei lá, é tudo tão, tãããão frenético. Eu sei lá, eu amei, amo e sempre amarei IGAB *--*

    SHINee: JESS VEM AQUI ME ABRAÇAR QUE EU AMO SHINEE TAMBÉM! ~abraço de fangirls~

    Why So Serious? é tão bonitinho *--* Eu gostei das roupas do Taemin, tão fofo com aquele chapéu *--* E eu também gostei da letra da música (por algum motivo que eu desconheço e-e)
    Quando vi que o (lindo, maravilhoso) Jonghyun não estava no Mv fui correndo tirar satisfações na internet.

    EVERYBODY EVERYBODY EVERY-EVERY-BODY ~bagaça em coreano que eu não sei cantar~
    Eu gostei muito de Everybody. O Key lá divando como sempre, Jonghyun (sendo atraente e lindo como sempre), Onew coisa mais fofa desse mundo ~vomitando arco-íris~, Taemin o que que é isso meu filhu? '-' Muito indecente você aí sem camisa, isso é atitude de Maknae? (mesmo assim eu aprovo) E por fim o lindo do Minho finalmente cantando mais u-u ~joga um balde de amor pro minho~

    Vou fazer um resuminho das minhas outras reações porque se não vai ficar grande demais: 2NE1: Eu gostei de Falling In Love porém não gostei de Do You Love Me. Acredita que até hoje eu não ouvi Missing You? ç-ç Preguiçaaaaa
    V.I.P de coração que surtou muito com os comebacks. Amei a dance version de Ringa Linga. T.O.P seduzindo muito em Doom Dada. GD simplesmente sendo GD.
    Eu ainda não sou EXOtic... Mas gosto muito deles *--*

    Sorry pelo texto. e-e

    Kyoumy | |LoveAnimes| |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar :D

      Minha reação quando eu ouvi IGAB pela primeira vez, foi exatamente igual a sua. Tipo depois que eu terminei de ouvir eu fiquei boiando e perguntando a mim mesma o que era aquilo durante um bom tempo kkkkkkk

      AMO SHINee <3 Kyoumy me abraça também! ~abraço de Shawol's~

      Em Why So Serious eu só achei que o Key e o Taemin eram os mais fofos porque eles eram os únicos que usaram chapéus e eu amo chapéus *-*
      Fiquei triste também quando não vi o Jongas no MV :(

      Pois é, Everybody é perfeito *-*, e o Taemin se tornou o Taeman nesse MV! (Ignora esse trocadilho sem graça...)

      Eu gostei mais ou menos das músicas do 2NE1 nesse ano -_-

      E Kyoumy vem cá me abraçar de novo ~abraço de V.I.P's~.

      EXO <3

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.