15 de dez de 2013

O que é Gwiyomi?

Oi pessoal. Hoje eu irei falar sobre uma mania sul-coreana que tem se tornado cada vez mais popular entre os asiáticos: o Gwiyomi. Você conhece o Gwiyomi?

A canção Gwiyomi foi lançada pela cantora Hari em 18 de fevereiro de 2013. A canção foi inspirada por um gesto do rapper Jung Il Hoon. Ouça a música no player abaixo:



O Gwiyomi Player se tornou um meme da Internet em outubro de 2012 após sua aparição no programa de variedades, BtoB MTV DiaryMany. O gesto tem inspirado muitos internautas e celebridades asiáticas a fazerem as suas próprias versões.

Gwiyomi é uma gíria coreana usada para se referir a uma pessoa bonita. A letra da música pode ser interpretada como "1 + 1 = bonito, 2 + 2 = bonito".

Qualquer pessoa pode criar a sua própria versão e gestos. Quanto mais criativo e fofo você for, melhor será.

Veja como se faz o Gwiyomi com a Sooyoung diva:


Aproveite e veja a versão fofa da Sunny:


Tô vomitando arco-íris agora *-*

Desculpem pessoal pelo post simples, estou meio sem tempo, sorry.

Já conhecia o Gwiyomi? Não é fofo?

2 comentários:

  1. Eu conheci o Gwiyomi no começo do ano, e acho muito fofo *-* Eu vi uma versão de uma coreana e achei simplesmente muito fofo <3 Não tô conseguindo ver a versão da Soo porque a net tá bem ruinzinha :c Mas com certeza irei ver, deve ser muito fofo *---*
    Kiss ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma fofura mesmo ^^ A versão da Soo é muito fofa. Eu iria postar a da Sunny, mas acabei optando pela versão da Sooyoung :D depois eu coloco a da Sunny também :)

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.