6 de dez de 2013

Novo layout para vocês

Oi pessoal. Viram que o blog tá de cara nova? Pois é, decidi mudar o lay de novo. Espero que vocês tenham gostado.

Meu blog ficou indisponível durante algumas horas, porque eu estava arrumando o layout e não queria que vocês presenciassem a bagunça que tava.

Quem criou esse layout foi a Niita-Chan do blog HMTL and Resources. Obrigada Niita por disponibilizar um lay tão lindo como esse. Além de eu estar usando o lay que ela fez eu também estou usando essa base para imagens, já o efeito sépia é do blog Cherry Bomb (Ser sem criatividade como eu é difícil viu...).

Gostaram do lay? Deixem suas opiniões. 

Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.