13 de dez de 2013

Meta cumprida + Novas metas

Oi pessoal. Estou aqui para agradecer a vocês, meus queridos e amados leitores, por me ajudarem a alcançar a meta de cem comentários. Sem vocês isso não seria possível, por isso eu tenho que a agradecer a todas as pessoas que comentam aqui. Fico muito feliz quando vocês comentam e falam as suas opiniões.

Agora eu peço a ajuda de vocês para eu conseguir cumprir as novas metas: a de duzentos comentários, vinte seguidores e nove mil visitas para blog.

Thank You...

4 comentários:

  1. Parabéns! Bom, agora são 101 comentários hehe
    E não demorará muito para os vinte seguidores porque o ''Asian World'' é um blog muito bom e um dos meus preferidos <3

    http://pequenakpopper.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa ^^ Também gosto muito do seu blog, ele é um dos meus preferidos também :D

      Excluir
  2. Boa sorte com a sua meta Sica <3 parabéns pela outra meta alcançada.

    http://ohblackasian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como se diz no Jogos Vorazes: "Que a sorte sempre esteja ao seu lado." kkkkkkk. Obrigada Kate <3

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.