12 de dez de 2013

LADIES' CODE


Oi pessoal. Tudo bem com vocês? Eu sei que eu não costumo fazer essa pergunta (Na verdade eu nunca fiz ela), mas é porque hoje eu acordei de bom humor :D

Hoje estou aqui para apresentar a vocês (Isso se vocês já não conhecerem) um grupo que estreou esse ano (Na verdade em Março) e que a bobona aqui nem se preocupou em conhecer, mas que por acaso acabou conhecendo esses dias, mas precisamente no dia 9 de dezembro, quando ouviu uma música delas.

Normalmente eu tenho um gosto muito seletivo em relação a grupos que eu ouço e que eu gosto. Não é sempre que eu ouço um grupo que de cara eu já gosto, mas LADIES' CODE foi o contrário (Ah esqueci de avisar que era sobre elas que ia falar!), quando ouvi "Pretty! Pretty!" eu simplesmente me apaixonei pela música e pelo vídeo e depois foi ouvindo outras música e agora tô assim, passo os meus dias escutando LADIES' CODE.


Mas quem são elas?
LADIES' CODE é um girl group sul-coreano formado pela Polaris Entertainment em 2013. Constituído por cinco garotas (da esqueda para direita): Sojung, RiSe, Ashley (líder), EunB e Zuny. Elas fizeram sua estreia com o mini-álbum "Code #01 Bad Girl", em 7 de março deste ano com a faixa principal "Bad Girl".

A primeira música que eu ouvi desse grupo foi "Pretty! Pretty!", mas foi depois de "Hate You" que eu fiquei super viciada nas músicas delas. O estilo do grupo está mais voltado para os vocais, tanto que não existe nenhuma rapper e eu achei isso muito interessante, porque eu gosto de grupos que são diferentes dos outros. Eu realmente gostaria que elas fizessem mais sucesso. 
Apesar de eu conhecer elas a pouco tempo eu já tenho uma bias que é Sojung <3, a voz dela é muito bonita e me lembra um pouco da Lee Hi, na verdade não só na voz mas na aparência também.

Vou deixar os vídeos que elas lançaram até agora para quem não conhece (ou que conhece também) poder ouvir:







E aí pessoal, já conheciam esse grupo? Deixe suas opiniões nos comentários...

Sojung incendiando tudo!

2 comentários:

  1. Já ouvi falar mas nunca gostei haushauhsuahushuahusahsuahuhsa, acho que você já sabe que eu não sou muito chegada a grupos de mulher não é? Mas elas até que são bonitas.
    Chu ~

    O.H.B.A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh pena que você não gostou muito delas :( Próxima vez eu vou falar sobre um grupo masculino :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.