1 de dez de 2013

Joguinho valendo divulgação: ENCERRADA!

Oi pessoal. Decidi fazer um outro joguinho valendo divulgação, só que dessa vez farei de outra maneira.

Dessa vez vocês terão de adivinhar qual é o meu bias no f(x). Já falei aqui no blog que eu gosto muito desse grupo, mas nunca cheguei a revelar qual é o meu ultimate bias dele, então agora vocês tem que adivinhar.
A primeira pessoa que acertar ganhará um post especial divulgando o seu blog e ficará em uma parte especial no layout, destinado somente ao vencedor durante mais ou menos  um mês (Mais ou menos porque durante esse tempo eu posso fazer um novo joguinho ou demorar a fazer um, então depende...)

E aí pessoal quem vocês acham que é o meu ultimate bias no f(x)?

Victoria

Amber


Luna

Sulli


Krystal


E aí, qual é o seu palpite? Lembrando que permitido dar apenas um!

Boa sorte asianworldianos! Daqui uma semana revelarei quem será o vencedor...

Kisses...

5 comentários:

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.