24 de dez de 2013

Feliz Natal + Meta Cumprida + Playlist Especial

Oi pessoal. Eu sei que o Natal é só amanhã, mas estou aqui para desejar um feliz natal a todos os leitores e leitoras do blog, a todos os que seguem e comentam aqui e é claro aos meus afiliados que sempre que podem visitam e deixam um recadinho aqui no blog. Obrigada pessoal por darem tanto amor e apoio ao meu blog e à mim também. 

Quero desejar a todos vocês um feliz natal e que vocês possam aproveitar ao máximo esse dia que é tão especial.

Amanhã provavelmente eu não postarei nada porque quero descansar um pouco, mas durante esse tempo continuarei respondendo a todos os comentários, ok? Então vejo vocês somente no dia 26 ou 27.

Conseguimos alcançar a meta de 20 seguidores! Obrigada gente, a cada dia o blog está crescendo mais e estou muito feliz por isso. Peço agora a colaboração de vocês para ajudar a alcançar a nova meta que é de 30 seguidores.

E é claro que eu não poderia esquecer o presente de vocês né? Então por isso eu decidi fazer uma playlist especial para vocês. Espero que gostem:

   
   
   
   

Feliz Natal!

6 comentários:

  1. Feliz Natal e parabéns pelos 20 seguidores! Com certeza o blog vai continuar crescendo mais e mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te desejo um feliz natal também e obrigada :)

      Excluir
  2. Tenho uma tag para você....
    Adorei todos os videos ...

    Bye Bye
    http://myhobbyasian.blogspot.com.br/2013/12/tag-playlist-do-seu-nome.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela tag, irei respondê-la o mais rápido possível :D

      Excluir
  3. Feliz natal e parabéns *u* ~ boas festas.

    O.H.B.A ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e feliz natal para você também :)

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.