31 de dez de 2013

Feliz Ano Novo! + Status do blog em 2013 + Metas para 2014

Oi pessoal. Nada melhor do que começar o ano de 2014 com uma foto do Jongas né? Eu sei que ele é lindo e maravilhoso, mas não é por causa disso que você vai deixar de ler o resto do post pra ficar olhando pra ele, né? Eeeeiiii você! Eu tô aqui! Presta atenção em mim se não eu dar uma avada kadavra em você tá?

Eu sei que ainda estamos no dia 31 de dezembro e tecnicamente não é ano novo ainda, mas é eu não vou ficar esperando até dar meia-noite pra eu vir aqui, ligar meu pc, entrar no blog, fazer um post e publicá-lo desejando feliz ano novo, quando eu poderia estar vendo a queima de fogos -_-. E eu também espero que você não passe a virada do ano na frente do PC não viu? Trate de sair desse PC pra ver a queima de fogos, desejar feliz ano novo pro povo, comer a ceia de ano novo, fazer suas simpatias...  aí depois que você fizer tudo isso você volta pro PC tá?

Gente falando sério agora: estou aqui desejando antecipadamente um feliz ano novo para todos vocês meus queridos e amados leitores (e leitores fantasmas também), aos meus afiliados, seguidores... enfim a todas as pessoas que acompanham o blog e espero ter vocês junto comigo em 2014 também! (Não me abandonem não viu?)

Pois é, pra esse post não ficar tão pequeno eu vou colocar algumas metas que o AW alcançou nesse ano e algumas metas que eu planejo alcançar em 2014.

Em 2013 o AW conseguiu:

Seguidores: 23 (São poucos mas são fiéis e eu os amo!)
Afiliados: 14
Postagens: 74
Comentários: Mais de 190
Visualizações: Aproximadamente 15000

Metas para AW em 2014:

Seguidores: 100 (Help!)
Afiliados: Sei lá uns trinta O_O
Postagens: Mais de cem (Não tá muito longe não né?)
Comentários: Sei lá... 500?
Visualizações: 50000 (Tô exagerando nessas metas né?)

P.S: Coloquei tudo em negrito para vocês prestarem bastante atenção!

Então gente é isso. Feliz Ano Novo e eu desejo de coração que muitas coisas boas aconteçam para vocês (leitores, afiliados, seguidores e etc) nesse ano de 2014.

Amanhã provavelmente eu farei um post bem legal! (Me aguardem MUAHAHAHA!)

Kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.