7 de dez de 2013

Desabafo: Miracle in December de EXO

Que dó "-"

Oi pessoal. Eu iria fazer esse desabafo no dia que a música foi lançada (Na quarta feira, mas precisamente no dia 4 de novembro de 2013), mas vamos dizer que... não deu, porque eu já havia começado um post antes de a música ser lançada e eu não queria deixar pra postar depois (A verdade as vezes dói meus caros u_u).

Enfim eu já ouvi a música, já vi o vídeo (na verdade foi meio difícil ver o vídeo, até porque eu não aguentava ver eles com aquela cara de cachorrinho abandonado. Morri de dó "-"). E gente, foi só eu que achei o Kai mais fofinho do que aquele cachorrinho? O_o

Enfim (tô repetindo enfim de novo, se tivesse fazendo uma prova de redação com certeza iria perder pontos por causa disso Ó_Ò), me deu um aperto no coração quando vi eles com aquela cara de choro, o que me fez quase chorar também... e enfim (Ó_Ò) tô deprê de novo! Sem contar que o Chanyeol ficou daquele jeito, alone... totalmente abandonado na rua da amargura.

A música bem... não tenho palavras para descrever o que senti quando ouvi ela pela primeira vez... Só sei que quase morri do coração ouvindo o D.O, Baekhyun e Chen cantando... (Já repararam que eu já repeti reticências umas cinco vezes nesse post? Ó_Ò).

Enfim (Repetindo o bentido "enfim" de novo, acho que tô gamada no "enfim" gente!), quase tive um treco vendo o vídeo, até porque vamos concordar né, meu povo? Ter uma crise de choro + depressão + um ataque cardíaco = A MORTE, mas obviamente isso não ocorreu (Até porque se eu estivesse morta não teria como eu fazer essa postagem, a não ser é claro que eu me tornasse um fantasma). ENFIM (Pra variar mais o post vou colocar enfim de novo, até porque eu quase não usei ele u_u), é só isso.

Então gente era só isso mesmo que eu queria dizer. Deixe suas opiniões... (Olha a reticências aí de novo minha gente!)

♪ Baby Don't Cry 

Kisses.

2 comentários:

  1. essa música foi meio triste ... mas não deixou de ser liiinda *--*
    Aceita afiliação ?
    Bijoooca <3
    - confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário :D e é claro que eu aceito fazer parceria com o seu blog.

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.