23 de dez de 2013

Desabafo: All I Want For Christmas is You do BH + Colorful do SHINee

Oi pessoal. Outros blogs fizeram parceria/afiliação com o Asian World: o Confie no Unicórnio, Vida de uma SONE, Love S2 Animes e o My Pink Ocean.
Hoje eu comprei três livros: um deles foi o "Extraordinário", e os outros dois foram "O Ladrão de Raios" e "O Mar de Monstros" da saga de Percy Jackson e os Olimpianos <3. Na verdade os livros que eu mais queria comprar não tinha, que era o "Em Chamas" e "A Esperança" da trilogia dos Jogos Vorazes :( mas tô feliz mesmo assim porque comprei três livros de uma só vez *-*

E eu decidi que se até sábado ninguém quiser entrar para os meus Favoritos eu terei de escolher eu mesma...

Bem eu não estou aqui para falar sobre isso, estou aqui para falar sobre dois MV's que foram lançados recentemente e que eu necessitava muito fazer um desabafo sobre eles, que é o All I Want For Christmas is You do BH e Colorful do SHINee.

image
Corta pra mim (Piada sem graça...)

All I Want For Christmas is You do BH

Bom o que dizer sobre essa música? Bem na verdade não passa de um cover do clássico da cantora Mariah Carey: All I Want For Christmas is You.
Na verdade eu não gostei muito dessa música, primeiro porque eu achei que eles iriam fazer uma versão coreana (Olha só aonde a imaginação da pessoa vai...) e segundo porque eu não gostei muito das partes da Bom. Eu gosto muito da Bom, na verdade ela sempre foi a minha bias do 2NE1 juntamente com a CL diva, mas sinceramente eu não sei o que tá acontecendo com ela e não estou me referindo a voz, mas sim de uma outra coisa: o seu rosto. 
É sério o rosto da Bom já chegou em uma situação que não parece mais normal, quando conheci o 2NE1 em 2009 eu achei ela a mais bonita de todas, com aqueles olhinhos de boneca, mas agora sei lá... ela tá estranha e não pude deixar de perceber isso nesse MV.
Sobre a sua parte na música bem, no começo eu realmente não gostei, porque ela estava cantando muito rápido e era difícil de entender o que ela falava, mas depois ela entrou no compasso.

Gostei muito das partes da Lee Hi na música <3

O MV foi meio macabro O_O, sei lá, teve algumas partes estranhas que não faziam o menor sentido, principalmente para uma música natalina, como por exemplo a hora que aparecia a Bom carregando um saco e a Lee Hi um machado. É sério levei um susto quando vi isso, minha reação foi tipo essa:


SHISUS! Assassinaram algum ser!

 Mas também teve partes muitos bonitas. A parte que eu mais gostei foi quando apareceu flores em volta delas...



Mas fora essas coisinhas meio estranhas, eu gostei tanto do MV quando da música.

Colorful do SHINee

Um dia tú me mata ainda do coração Jonghyun *-*

Eu quase morri do coração quando eu vi esse MV, porque eu não esperava que o SHINee fosse lançar mais um MV nesse ano e tipo eu amei isso, porque é bom né? Além do mais quando se trata de um grupo que você gosta :D
A música é boa, mas não foi lá essas coisas, a melhor coisa mesmo foi ver eles, lindos, maravilhosos como sempre. E eu como sempre tendo um infarto vendo aquelas coisas fofas e tendo infartos e piripaques. Sei lá nem sei como estou viva até hoje...

Essa aqui sou eu quando assitia o MV:

    +image

Enfim gente acho que esses gifs já dizem o bastante não?

 Gente vocês viram a prévia do comeback do Girls' Generation? Estou super ansiosa, já estou preparando tudo: a pipoca, o refri.. enfim tudo para fazer uma salinha de cinema na hora que eu for ver o MV pela primeira vez *-* 

Falta apenas um seguidor para nós alcançarmos a meta. E aí quem será o vigésimo seguidor do blog?


Kisses.

6 comentários:

  1. Não sou muito fã da YG e as meninas me deixaram com medo nesse MV -q mais não nego que elas cantam muito!
    O MV do SHINee ainda não vi o_o acho que perdi muitos MVs esse ano :< Enfim, adorei o post e boa sorte com a meta!

    sarang-iumunhwa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei um pouco assustada quando vi algumas partes desse MV, mas mesmo assim não deixei de gostar da música :D

      O MV de SHINee é tão kawaii *-*

      Obrigada :)

      Excluir
  2. shaushua adorei o post e esses gifs lindios :D
    Vim te desejar um ótimo Natal e um 2014 de sucesso! rs
    Obrigada por fazer parte dos afiliados do Blog!
    Bijoka
    confienounicornio.blgospot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)

      Também te desejo um ótimo Natal e 2014 :)

      Excluir
  3. Extraordinário <3
    eu tô lendo ele. É perfeitooo!
    Feliz Natal,E ano Novooo!
    bjs bjs~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ler ele hoje e é muito bom :)
      Obrigada e um feliz natal de ano novo para você também :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.