5 de dez de 2013

Comebacks de Novembro

Oi pessoal. Quem viu Miracle in December? Gente, que música é essa? Não tenho palavras pra explicar o que senti ouvindo ela: foi uma mistura doida de tristeza com emoção... enfim tô deprê de novo, já não bastava esses dias 2NE1 ter me deixado assim e agora é o EXO, depois farei um desabafo sobre essa música, mas agora irei falar sobre outra coisa.

O mês de novembro já se foi (Ah vá! Não me diga! E é agora no 5 de dezembro que você vem falar que o mês de novembro já acabou? Ó.Ò), e nesse mês teve vários comebacks que eu amei. Na verdade também houve comebacks bons no mês de outubro, mas como eu não tinha muito tempo disponível para o blog naquela época, eu decidi não fazer um post sobre isso.

No post de hoje eu irei falar sobre os comebacks que eu mais gostei. Podem se preparar pois vocês verão só YG nessa lista, então se preparem! (Depois não digam que eu não avisei!)

Decidi colocar os meus comebacks favoritos de acordo com a data de seu lançamento, e não por preferência pois sou uma pessoa muito indecisa e com certeza depois mudaria tudo de lugar e depois de novo e de novo, de novo, de novo... enfim, viraria um ciclo vicioso que não acabaria nunca -_-

Girls' Generation - My Oh My
Será que devo chamar isso de comeback? Bem eu acho que é um comeback, só que japonês. O vídeo ficou muito bom (O que é raro, pois a maioria dos MV's japoneses delas não são tão bons, principalmente se formos comparar com os seus MV' coreanos né?), e achei super interessante o fato de terem feito uma história pro MV, achei muito legal e não fica naquela monotonia de ficar vendo elas só dançando e cantando igual em GALAXY SUPERNOVA, por exemplo. Amei a música, é um pouco diferente das canções japonesas que estamos costumados a ouvir delas. Quem merece destaque nessa música é a Tiffany que arrasou nos vocais. Confesso que quando ouvi essa música me lembrei um pouco de TWINKLE de TaeTiSeo o que me fez lembrar do Chanyeol e...  agora aguenta coraçãããoooo ♫ 

miss A - Hush
Quando ouvi essa música pela primeira vez (na verdade não só a música o MV também) eu não gostei. Mas com o tempo fui aprendendo a gostar dela, mas mesmo assim, Hush não é a minha música favorita delas. Só gosto quando começa os acordes de violão, que inclusive achei que deram um toque especial na música. O MV bem, eu não adorei e nem detestei, achei que foi bom mas não foi lá essas coisas.

TAEYANG - RINGA LINGA

Esse é o tipo de música que não importa quantas vezes eu ouça ela nunca perde a graça para mim. A parte do refrão ficou na minha memória durante dias, e a parte do Ringa Linga então? Fiquei cantarolando essa parte o tempo todo, cantei tanto que até enjoei e agora não posso ouvir essa parte que já fico entediada huahsuhsauhsuhauhusa.

T.O.P - DOOM DADA

Quando ouvi essa música minhas opiniões ficaram divididas (Já falei que sou indecisa?), não sabia se achava ela esquisita ou legal. Eu não sou muito fã de rap, mas confesso que assim como RINGA LINGA, o DOOM DADA DOOM ficou durante dias na minha memória...
E esse MV? Não entendi nada, mas como se trata de T.O.P eu gostei, se fosse de outra pessoa eu não gostaria.

2NE1 - Missing You

Sem sombras de dúvidas, esse pra mim foi o melhor comeback do mês passado. Eu gostei tanto dessa música, do vídeo, de tudo. Já falei sobre essa música aqui no blog e de como ela me deixou deprê, então não vou falar muito sobre ela, se quiser veja sobre o que eu disse aqui (Ser preguiçosa como eu é difícil viu...)

E aí, qual foi o seu comeback preferido de novembro? Deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.