20 de dez de 2013

POST ATUALIZADO: Meu primeiro layout

Oi pessoal. Como vocês podem ver, eu troquei de layout e sim fui eu quem fiz ele, e inclusive esse e é o primeiro que eu fiz.


Estava planejando fazer um layout com o tema do Girls' Generation, porém, o layout ficou horrível porque eu não sei combinar os tons certos. Então ontem eu vi na net uma foto do calendário de 2014 do f(x) e na hora tive a ideia de fazer um layout usando esse tema e fiz ele nas cores preto, branco e cinza.


Ele não ficou tão bom, eu confesso, mas foi o melhor que eu pude fazer já que esse é o primeiro layout que eu faço. Descumpri novamente com o meu cominado de fazer um post sobre o Japão, i'm sorry, quando der eu faço. Peço a vocês que tenham um pouquinho de paciência, pois preciso arrumar a área dos afiliados ainda, ok?

Espero que vocês tenham gostado e podem deixar as suas opiniões a respeito do meu layout, sejam sinceros, pois isso só me ajudará a evoluir.

Kisses.

5 comentários:

  1. Ficou lindo!Hah, parabéns por ter conseguido faze-lo.Pra sua primeira vez ficou realmente muito bom.
    Kisses.

    ResponderExcluir
  2. Gente que layout perfeito *o* nem sei o que dizer, f(x) é vida e elas são muito bonitas. Sério, amei o layout ~

    omo-omma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D, estou muito feliz por você ter gostado. Amo f(x) <3

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.