17 de dez de 2013

10 coisas que você jamais deve falar para um kpopper

Oi pessoal. Dia 14 foi aniversário do Onew, meu bias do SHINee e eu esqueci de falar aqui, i'm sorry Onew.
Quem viu o quarto episódio do EXO's SHOWTIME? Eles comemoraram o niver do Happy Virus e deram várias coisas legais pra ele, mas também abandonaram e ignoraram ele. Ainda bem que no final ele conseguiu ficar com todos os presentes. Eu senti até dó de ver ele com aquela carinha de cachorro abandonado. E ele no final com aquele pijama? A coisa mais fofa do universo.

Eu resolvi fazer um post sobre 10 coisas que você jamais deve falar para um kpopper, a não ser é claro que você esteja a fim de morrer:

1. Quem é esses japinha aí?
Gente vocês não sabem o tanto que isso é ruim, por favor não façam isso jamais! O povo acha que asiático é tudo igual mas não é não, antes de você vim falando que eles são iguais vá pesquisar um pouquinho e veja que eles são sim diferentes um dos outros. 
Toda vez é assim, quando eu vejo um vídeo de k-pop vem algum ser abençoado me fazer essa bentita pergunta. Tenho até trauma de ouvir e vê vídeo de k-pop perto de pessoas que não conhece o gênero, pra evitar de ficar ouvindo comentários como esses.

2. Como você consegue ouvir isso?
Gosto é gosto e isso não se discute. Aprenda que cada pessoa é livre para gostar e ouvir o que bem entender. E vamos concordar que k-pop é bem melhor (bem melhor mesmo) do que muito gêneros musicais que existem por aí (não preciso nem citar nomes né?)

3. O que é Ká-Pop?
Gente pelamor de Deus não faça essas coisas comigo. Se você for novo no assunto tudo bem, mas tem gente que sabe e faz isso de proposito! O pior é quando eu vou explicar como é que se fala algumas pessoas ficam fazendo chacota e dizendo que é Gay-Pop porque se pronuncia Kei e aí gente não vou entrar em maiores detalhes, tudo bem?

4. Como você gosta disso sendo que você nem entende o que eles estão dizendo?
Olha o coreano é uma língua qualquer como o inglês, espanhol... e outra coisa quando você gosta de uma música ou de um gênero musical não importa de onde ele veio e qual é a língua, o que importa é que aquilo te deixa feliz e que você gosta.

5. Esses homi é tudo gay.
Eu acho eles lindos mesmo assim, e se alguns deles forem gays e daí? -_-. Gente eu realmente não entendo isso, pra que ficar falando que eles são gays? Só porque eles muito mais bonitos do que algumas mulheres? Pois saiba que lá na Coreia do Sul eles são considerados lindos (E também acho u_u) e isso é só uma questão de cultura, então aprenda a respeitar ok?

6. Essas mina é tudo seca.
Elas podem ser até magrinhas mas com certeza são mil vezes mais bonitas do que algumas mulheres daqui, que vamos concordar né? Perdem até as feições humanas de tanto colocar silicone e malhar.

7. Ele/ela é só meu!
Esse negocio de ficar com ciúmes bobos por causa de bias é a coisa mais infantil que existe no K-pop, eu mesma já disse isso e as vezes até falo. Ele não é seu, nem é meu, nós somos fãs dele e pronto, aff.

8. Por que você perde seu tempo com isso?
Se K-pop for perda de tempo, então eu acho que eu estou perdendo muito bem ele! -_-

9. Eu gosto de K-pop porque eu gosto de Gangnam Style.
Gente isso é sério, já vi várias pessoas dizendo que gostavam de K-pop porque conhecia o Gangnam Style e o PSY, mas quando o sucesso parou nunca mais se importaram com isso.

10. Meu grupo é melhor do que o seu!
Não importa se seu grupo for flopado ou se ele bomba nas paradas musicais o que importa é que você gosta e você tem esse direito e o seu grupo e você merecem ser respeitados mesmo assim. Então vamos parar de ficar fazendo comparações desnecessárias entre grupos ok?

Então gente é isso, só de fazer esse post já fiquei irritada porque lembrei de algumas coisas desagradáveis que já presenciei.

Kisses.

7 comentários:

  1. "Esses homi é tudo gay" meu tio vive falando isso pra mim hsuahushuahusahushuahushuahsua claro que eu me irrito porque quase - quase - nenhum deles são, as vezes é só fanservice mas as pessoas que não sabem insistem em dizer que eles são gays. Gostei do post, principalmente a parte "o que é Ká-Popi?" jauhsuahushauhsahusua, bem legal.
    Chu ~

    ohblackasian.blogspot.jp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar.
      Pois é sempre é assim, quem não conhece fica dizendo que eles são gays porque eles usam cabelos e roupas coloridas, mas a verdade é que eles são considerados lindos lá na Coreia e eu pessoalmente acho também.
      Ver alguém dizendo Ká-pop é pra acabar com os piquis de Goiás kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Que conhecidencia meus pais vivem chamando gay -pop e chamando eles de gays(Que chato) e como ela falou idai se eles forem,algum problema?(nd a ver )

      Excluir
  2. Me irrito demais quando me falam "Meu grupo é melhor que o seu" para mim não tem melhor,apenas estilos diferentes.....Meu irmão vive falando que meus bias é gay ~_~ hahahahahahahhahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas comparações entre grupos é super desnecessária, como você mesma disse cada grupo tem o seu estilo :D
      Eu já tô acostumada a ouvir esse tipo de coisa também kkkkkkkkk, quando eu ouço isso eu simplesmente ignoro...

      Excluir
  3. Olá, vim avisar que tem uma TAG para você lá no blog ^^
    http://confienounicornio.blogspot.com.br/2013/12/tag-e-se-eu-pudesse-mudar-meu-natal.html
    Chu~ >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por repassar a tag, irei respondê-la o mais rápido possível :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.