30 de nov de 2013

TOP 5 - K-POP: As melhores músicas para CF's


Oi pessoal. Como vocês já estão cansados de saber (porque toda vez eu digo isso) ultimamente eu ando sem inspirações. Na verdade tem alguns assuntos que eu tenho vontade de falar, mas não sei o porque eu não posto aqui (Vá me entender!). Nesses últimos dias a minha vida se resume em ler um pouco de Jogos Vorazes, ouvir música, ver Shinee's Hello Baby, ler de novo Jogos Vorazes, ouvir músicas e ver mais episódios do Shinee's Hello Baby... mas blog que é bom NADA! Me desculpem, prometo (e torço) para que essa fase passe logo...

Estava aqui na net sem fazer nada (nada não, estava como sempre contemplando os meus bias) quando pela vontade do cosmos, me deu uma vontade tremenda de ouvir Chocolate Love de Girls' Generation. Quando ouvia a música me lembrei que ela foi lançada para promover o novo celular da LG na época o LG Cyon. Depois que terminei de ouvir fiquei lembrando que vários outros artistas e grupos também lançaram músicas para promover produtos, por isso eu resolvi fazer um ranking das minhas cinco músicas favoritas que foram usadas em comerciais (CF)

1. Lollipop: BIGBANG & 2NE1

Assim como Chocolate Love de Girls' Generation, essa música também foi usada para promover o celular da LG: LG Cyon. A única diferença é que essa música promovia somente o modelo Lollipop (Tem tudo a ver com o título da música né?)
Essa foi uma das primeiras músicas de K-pop que ouvi, e foi a primeira que ouvi tanto do 2NE1 quanto do BIGBANG, por isso escolho essa música como a minha preferida.

2. Chocolate Love: Girls' Generation
Como eu já disse, essa música foi usada para promover o celular da LG: LG Cyon.
Essa foi umas das primeiras músicas do Girls' Generation que ouvi, na verdade ouvi ela por engano achando que esse vídeo era o de Gee, mas mesmo assim acabei me apaixonando por essa música. A versão do f(x) também é boa, mas prefiro essa.

3. Don't Stop The Music: 2NE1
Essa música foi usada para promover o novo modelo da Yamaha: Fiore.
Fiquei super viciada nessa música quando ela foi lançada no finalzinho de 2010, tipo fiquei viciada mesmo... é como eu digo k-pop é igual a drogas: VICIA!

4. Kiss: Dara
Essa música foi usada para promover a Cass Bear, e foi lançada como primeiro single solo da Dara do 2NE1.
Voltamos para o ano de 2009 (Bons tempos!) lembro que amei essa música, principalmente na parte quando a CL diva começava a cantar. Sem contar que no MV tem a presença do Lee Min Ho <3

5. Visual Dreams (POP!POP!): Girls' Generation

Essa música foi usada para promover a Intel Core i3, i5 e i7 na Ásia.
Apesar de a coreografia ser bem simples, eu amo esse vídeo e essa música. Elas ficaram lindas com essas roupas, e a música é legal também e no final do vídeo elas cantam o famoso "Bong!".

E aí pessoal, gostaram do post de hoje? Sei que ele ficou um pouco chatinho, mas é o que temos para hoje. Já faz quase uma semana que terminei de ler A Culpa é Das Estrelas e gostaria de saber se vocês não querem que eu faça uma resenha sobre ele. Se vocês quiserem podem pedir pelos comentários, será um prazer fazer essa resenha.

Kisses de Jessie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.