16 de nov de 2013

Tag - Eu e a Música + Nova meta para o blog

Oi pessoal. Para nossa alegria eu recebi mais uma tag, só que dessa vez recebi da Kath do blog Nyah Dramas, que inclusive é um dos parceiros do blog. Gamsahabnida Kath.
Queria agradecer também a vocês meus queridos leitores do blog por terem me ajudado à alcançar a meta que eu havia estipulado para o blog, que era de 10 seguidores. Agora a minha nova meta é de chegar aos vinte, então please, help me!

Antes de eu começar a tag eu vou passar as regras:

Regras:

1º Nome do Blog que desafiou: Nyah Dramas
2º Responde a todas as perguntas
3º Colocar a Imagem do desafiou
4º Avisar o Blog do desafiou
5º Não enviar de volta o desafiou
6º Passar o Desafiou no máximo a 15 blogs
Desafiou Criado por: Anju Chan


Perguntas:

1. Gosta de ouvir música?
Gostar é pouco, eu AMO! Ouço todos os dias e toda hora.

2. Sabe explicar o porquê de gostar de música?
Não sei como explicar... só sei que amo música e tudo que é relacionado a ela.

3. Costuma utilizar a música como fonte de inspiração para alguma coisa?
Sim, frequentemente. Gosto de fazer tudo ouvindo música. A música não é apenas um entretenimento para mim, é quase que uma terapia.

4. Que tipo de música gosta?
Pop, dance-pop, electro-pop... enfim POP! Mas com certeza os meus gêneros musicais favoritos é o K-pop e o J-pop <3

5. Ouve música com que frequência?
Sim, ouço todos os dias, e sempre que sobra tempo (ou não) eu aproveito e ouço.

6. Qual ou quais as tuas musica favoritas?
São tantas que é até difícil de escolher... mas ultimamente eu estou escutando bastante o último álbum do EXO: Growl. Então posso dizer que a minha música favorita atualmente é Growl do EXO <3

7. Costuma falar dos teus gostos musicais aos teus amigos?
Sim e como! O que é melhor: se divertir sozinha com uma música ou acompanhada dos amigos? É claro que é bem melhor quando se está acompanhado de seus amigos né?

8. Conhece alguma banda coreana ou japonesa? Se sim, refere-as.
 Sim, conheço várias. De J-pop eu gosto de EXILE e Perfume, já de K-pop eu gosto de BIGBANG, 2NE1, Super Junior, Girls' Generation, EXO, SHINee, f(x) e etc.

9. Qual é a tua banda favorita?
Favorita? Só uma? Assim você quebra as minhas pernas... é muito difícil escolher só uma. It's impossible!

10. Qual ou quais os teus bias das bandas que mais gosta e ouve?
Do BIGBANG é o G-Dragon, do 2NE1 é a Bom e a CL, do Super Junior é o Kyuhyun, Heechul e o Leeteuk, do Girls' Generation é a Hyoyeon, Sunny e a Sooyoung e do EXO é o Chanyeol, Kai e o Lay.

11. Já assistiu algum concerto (ao vivo) de alguma banda que se referiu em cima?
Ao vivo e em cores não, mas adoraria.

12. Se a resposta for não, gostaria de assistir? Se sim, qual ou quais bandas?
Sim. De todas as bandas que eu gosto.

13. De todas as bandas que conheces quais são as que recomenda?
Eu recomendo todas as que eu gosto: EXILE e Perfume (J-pop), BIGBANG, 2NE1, Super Junior, Girls' Generation e EXO (K-pop)

Indicações
(Não irei indicar 15 blogs. It's so much for me!)

Oh! Black Asian
Pequena Kpopper
World of Fansaty

Então é isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado da tag :)

Kisses de Jessie.

4 comentários:

  1. Obrigada pela tag e boa sorte com sua meta ~
    XOXO.

    Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi J-pop na minha vida, por pura preguiça >-< Assim, eu não gosto de conhecer músicas novas, só quando alguém as apresenta. Por exemplo, da banda Imagine Dragons, até hoje só ouvi a música Radioctive, e nem quero ver as outras.
    Agora que ouvi J-pop, descobri uma coisa: será quase impossível gostar das músicas. Pelo menos femininas. Achei as vozes delas tão irritantes, meu Deus T^T São muito fininhas, e isso faz meus tímpanos vibrarem muito ç_ç
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela comentário e por seguir.
      É verdade, os grupos femininos do Japão não são muitos bons, então eu recomendo que você ouça bandas ou grupos que não são idols, normalmente esses tipos de grupos/bandas são bem mais agradáveis (principalmente para os ouvidos).
      Recomendo que você ouça artistas solos japoneses, algo que inclusive faz bastante falta no k-pop, já que a maioria das agências e gravadoras coreanas dão mais foco aos grupos. No J-pop há uma infinidades de artistas solos e a maioria são bons. Se você gosta de rock eu também recomendo que você ouça o japonês, pois é bem mais agradável que o pop.

      Kisses.

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.