17 de nov de 2013

Tag - Desafio Musical (V,W,X,Y e... não tem Z)

Oi pessoal. Estou quase terminando de ler A Culpa é Das Estrelas... e sim o livro é perfeito (até onde eu li é). Chegamos ao fim de nossa primeira tag, já estou sentindo saudades e vocês? Estou pensando em fazer uma nova playlist, se quiserem dar alguma indicação de alguma música sintam-se a vontade, preciso de sugestões. Queria também saber de outra coisa: para essa nova playlist vocês preferem ela com autoplay ou sem? Lembrando que a playlist atual é sem autoplay...

Vamos dar início a última parte do desafio musical? DJ, put it back on!

Letra V
Volume Up - 4MINUTE
"Seu olhar deu forças ao meu coração, todos os dias. Agora tem deixado cada vez mais e mais cicatrizes no meu coração"

Letra W
What is Love - EXO <3
"Eu perdi minha mente, no momento em que te vi. Exceto você, tudo ficou em câmera lenta. Diga-me, se isso é amor. Compartilhando e prendendo, incontáveis emoções todos os dias com você. Brigando, chorando e abraçando. Diga-me, se isso é amor"

Letra X
XOXO - EXO <3
OBS: Essa música não possui um MV.
"Na verdade, meu coração é profundo,como o mar. As palavras que eu realmente quero dizer é que você esteja comigo."

Letra Y
You and I - Bom Park
"Eu sou meu eu miserável. Que não pôde fazer nada por você. Mas hoje eu canto essa canção para você. Hoje em seus dois olhos. Eu vejo a dor que você esteve escondendo de mim, por trás desse sorriso"

Letra Z
NÃO TEM!

Para conferir as outras músicas dessa tag, clique nos links abaixo:

Espero que vocês tenham gostado da nossa última tag do desafio musical...

Kisses de Jessie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.