11 de nov de 2013

Tag - Desafio Musical (P,R,S,T,U)

Hello people. Estou com um monte de ideias para postar, mas adivinhem só: justo quando eu tenho tempo para poder postar eu não tenho coragem (Na verdade isso se chama preguiça mesmo *-*).
Para não perder as minhas inspirações eu revolvi salva-las no meu pc, para eu não esquecer de posta-las para vocês. Fiz um cronograma para o meu blog, e lá tem vários assuntos, e eu mal posso esperar para postar, mas vamos ver se a minha preguiça vai deixar eu fazer isso...

Hoje eu irei postar a quarta e penúltima tag do desafio musical, nem acredito que já está acabando! Já estou ficando com saudades...

Então chega de enrolação e vamos curtir a playlist de hoje. DJ, put it back on!

Letra P
PANDORA - KARA
"Não consigo esconder isso. Seus olhos estão indecisos. Seu coração bate acelerado. Em resposta aos meus olhares. Agite o meu mundo e faça meus segredos se despedaçarem, despedaçarem"

Letra R
Ring Ding Dong - SHINee
"Eu me apaixonei. Então por que você está fazendo isto comigo? Não fuja de medo e tente confiar em mim."

Letra S
SORRY, SORRY - Super Junior
"Como um amante em vez de um amigo. É o que eu quero ser. Todas as suas preocupações e tristezas. Quero manter juntas"

Letra T
The Boys - Girls' Generation

"Mostre-me sua persistência, faça a terra tremer. Assim todos irão te ver! A história será reescrita, e o personagem principal será você"

Letra U
UGLY - 2NE1

"Não olhe pra mim, eu odeio esse sentimento agora. Eu quero me esconder em algum lugar, eu quero fugir. Esse mundo está cheio de mentiras"

E aí peoples gostaram da tag de hoje? Deixe sua opinião nos comentários...

Kisses de Jessie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.