6 de nov de 2013

Tag - Desafio Musical (K,L,M,N,O)

Oi pessoal. Apesar de essa semana eu estar fazendo provas, eu estou muito feliz! O motivo de toda a minha felicidade é por causa do Girls' Generation que ganhou o YouTube Music Awards com I Got A Boy! Gente tô muito feliz! Orgulhosa por ser uma SONE!
Como eu disse nessa semana eu estou fazendo um monte de provas, mas mesmo assim consegui achar um tempinho para poder postar alguma coisa para vocês. Como eu estou com pouco tempo para fazer um post especial, hoje eu irei postar somente a terceira parte da tag do desafio musical.

Então vamos ver as músicas de hoje?

OPS: As letras das música que eu coloquei são aleatórias, então pode ser o começo, o refrão ou uma parte qualquer da música.

Letra K
Kill Bill - Brown Eyed Girls
"Eu sou diferente daquela menina, que você julgou de cima a baixo. Aquela não estava nem metade pronta. Venha me julgar agora."

Letra L
LONELY - 2NE1
"Baby, sinto muito, mesmo quando estou com você, estou sozinha. Devo estar em deficiência no amor. Por favor, perdoe essa pessoa horrível que sou. Sinto muito, esta é a minha e sua história. Não devo ser digna dessa coisa chamada amor. Mesmo quando estou ao seu lado"

Letra M
Mr. Simple - Super Junior
"Não se preocupe mais, dias melhores estão por vir. Então se esqueça de todos os assuntos sérios. Apenas sorria hoje. Porque com seu brilhante sorriso faz todos felizes"

Letra N
NU ABO - f(x)
"É incrível se apaixonar. É como ter próprios e inesquecíveis sentimentos. É como cuidar de meu próprio sonho."

Letra O
Opera - Super Junior

OBS: A música em coreano não possui um vídeo (MV), então eu decidi deixar só o player mesmo.
"Sob as brilhantes luzes que brilham no palco. Em meio a chuva de aplausos. Todos dizem que todo amor e traição que já imaginaram estão contidos nesses curtos 3 ou 4 minutos."

E aí pessoal gostaram do desafio de hoje? Deixe a sua opinião nos comentários. Ficarei muito contente em saber sobre a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.