15 de nov de 2013

Tag - 10 coisas que eu amo

Oi pessoal. Eu estou super contente porque recebi uma tag (Eu sei que eu sou boba... mas eu estou muito feliz). Essa é a primeira vez que eu recebo uma tag de alguém (A tag do desafio musical eu comecei sozinha). Essa tag não tem nada a ver com a Ásia e sim sobre gostos pessoais, sobre as dez coisas que eu mais amo.
É difícil falar somente de dez coisas, porque eu gosto de várias coisas e sempre fico confusa sobre quais são as mais importantes para mim -_- 
Ahhh antes que eu me esqueça (Tô tão empolgada que tô esquecendo de tudo!) quem repassou essa tag para mim foi a Kate N. do blog Oh! Black Asian, que inclusive é um dos parceiros do blog. Arigato Kate-chan :D

Antes de começar a tag eu vou colocar as regras e quais são os blogs que eu vou repassar (Não são muitos, ok?)

1. Dar os devidos créditos ao Confie no Unicórnio
2. Passar para três blogs ou mais
3. Avisar aos blogs escolhidos
4. Claro, não é obrigado a fazer

Blogs que eu repasso:
O terceiro eu não sei... sorry

OBS: Só para não ter confusão eu mudei dois itens de posição. Sou uma pessoa muito indecisa e depois de pensar bem decidi mudar elas, então não estranhe!

1. Deus
Para muitas pessoas coisas materiais ou banais é o que elas mais amam ou acham importantes... mas para mim a coisa mais importante e consequentemente a que eu mais amo é Deus. Quando pensei qual seria a primeira coisa, não me hesitei e tive a certeza que era isso.

2. Minha família
 A minha família é a segunda coisa que eu mais amo. Para mim família não é apenas a de sangue, mas também os meus amigos, colegas e meus pets (Como não amar os animais?)

3. Música
Amo música e escuto toda a hora, e quando não escuto, estou sempre pensando em algo relacionado a música ou fico com uma o tempo todo na minha cabeça. Das músicas que eu eu mais ouço e que são as minhas favoritas, são as asiáticas, principalmente o K-pop e o J-pop.

4. Cantar
Eu amo cantar. É como diz um velho ditado popular: "Quem canta seus males espanta". Cantar é tudo de bom e eu amo.

5. Meu computador
Meu companheiro de longas datas... se não fosse você eu nunca teria conhecido esse maravilhoso mundo da cultura asiática e nem teria feito esse blog, só por esses motivos para mim você é a quinta coisa que eu mais amo (Declaração de amor, feita por Jessica para meu querido e amado PC)

6. Japão e Coreia do Sul
 
Eu sei que são duas coisas de uma só vez, mas é que amo tanto esses dois países que eu necessito por eles juntos. Um dos meus maiores sonhos é de um dia visitar-los. Amo a cultura, a culinária e simplesmente tudo que é relacionado a esses dois países.

 7. Comer
Não tenho muito a comentar sobre isso, só sei que gosto de comer...

8. Animais
Os animais são as coisas mais fofas do universo. Se fosse possível eu moraria em uma floresta com um monte de animais em minha volta. Para mim eles são os únicos seres que não tem maldade nenhuma e é por isso que eles merecem o meu amor e respeito.

9. Ler
Não sou daquelas que devora livros tudo de uma vez, mas mesmo assim amo ler, é um ótimo passatempo e é muito bom para adquirir conhecimentos.

10. Estudar
Tá, pode me chamar de nerd! Eu não estudo por obrigação, estudo porque gosto. Tem coisa melhor do que você pegar o seu boletim escolar e pensar: "Valeu a pena eu ter me esforçado..."? A educação é fundamental (Preciso dizer mais alguma coisa?)

Então é isso. Espero que vocês tenham gostado. Bye...

8 comentários:

  1. Amo todas as coisas que você citou menos estudar haha confesso, sou muito preguiçosa, e isso é um ponto negativo que me atrapalha nos estudos :(
    Obrigada por repassar a tag! bjs bjs
    pequenakpopper.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, estudar as vezes é um pouco chato, mas mesmo assim eu gosto. De nada :D

      Kisses de Jessie.

      Excluir
  2. haaaaaa, que legal, farei a minha agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. Estou super ansiosa para ver a sua.

      Kisses de Jessie.

      Excluir
  3. Adorei as 10 coisas *----*
    God and Family <3
    Eu gosto de estudar, mas ultimamente ando preguiçosa k vergonha :/
    Bijooocas ♥
    • confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Eu admito, as vezes dá uma preguicinha de estudar mesmo, mas isso não me impede de gostar... quase pensei em colocar que eu gosto de dormir, mas só podia colocar dez coisas, então coloquei só essas *-*

      Kisses de Jessie.

      Excluir
  4. Temos poucas coisas em comum :o mas a tag ficou legal ^^ ~
    Eu não gosto de estudar hushahusuahushuahusaushua sério '-'
    XOXO.

    Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Nossa... acho que eu sou a única pessoa aqui que gosta de estudar hushahusuahushua

      Kisses de Jessie.

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.