13 de nov de 2013

Resultado do joguinho

Hello peoples. A uma semana atrás eu comecei um joguinho aqui no blog que iria valer uma divulgação. Infelizmente apenas uma pessoa participou, mas fico feliz porque essa mesma pessoa acertou. O artista que estava na foto era a cantora sul-coreana BoA e a Myoritan do blog Pequena Kpopper acertou. Parabéns!

O blog Pequena Kpopper (Que inclusive é um dos parceiros do blog) foi criado em 10 de Julho deste ano, e desde então já possui mais de 40 seguidores. É um blog que fala sobre vários assuntos: K-pop, Coreia do Sul e um pouco sobre o Japão. Eu recomendo que vocês visitem esse blog, pois ele é muito bom. Queria pedir também a sua contribuição para ajudar o Pequena Kpopper a alcançar a sua meta de 50 seguidores. Hwaiting Pequena Kpopper!

Para visitar o Pequena Kpopper basta você clicar aqui. O link do blog também pode ser encontrado na parte aonde fica os Parceiros e na parte onde está escrito Game. Ambos estão no layout do blog.

Parabéns Pequena Kpopper! E pessoal, eu queria saber se vocês querem mais jogos de divulgação aqui no blog. O jogo pode valer outros prêmios, mas para isso preciso que vocês participem, se não eu não irei fazer mais :(

Kisses de Jessie.

2 comentários:

  1. Obrigada por divulgar o blog flor <3 bjs bjs

    http://pequenakpopper.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada :) e parabéns por ter ganhado...

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.