13 de nov de 2013

O blog tá de cara nova

Olá people. Quem acabou de visitar o blog deve ter percebido que eu dei uma repaginada nele. Eu havia prometido que eu iria mudar o layout do blog só depois que alcançasse a minha meta de 10 seguidores (Ô podreza!) mas o tempo passou e eu continuei nos 8 seguidores (I'm revoltada!) e então resolvi mudar o aspecto do blog porque já não aguentava ver ele mais daquele jeito (Pronto falei! Tapa na cara da sociedade u_u)

Deixo aqui os meus sinceros agradecimentos a Bárbara Ximenes do blog Sweet Girl. Foi ela quem criou esse layout e para nossa alegria o disponibilizou para nós, pessoas que não sabem fazer um layout se quer (Mas que um dia vai conseguir *-*)

Bem gente era só isso mesmo que eu queria avisar. Ja-ne!

Kisses de Jessie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.