6 de nov de 2013

Joguinho valendo divulgação

Oi pessoal. Estou aproveitando que eu tenho um tempinho a mais hoje, para poder aproveitar e fazer dois posts de uma só vez, já que não sei quando terei essa oportunidade novamente *-*
Eu resolvi fazer um joguinho valendo divulgação. As três primeiras pessoas que acertarem quem é a pessoa na imagem, irá ganhar um post especial divulgando o blog e ficará em um espaço especial e exclusivo durante um mês (Olha só que chique, meu bem!)

Mas não pense que será tão fácil assim, pois eu não entregarei tudo de mão beijada não, por isso eu borrei a imagem um pouquinho. (I'm a bad girl!) 
Mas como eu não sou uma pessoa tão má assim, eu irei dar algumas dicas (somente algumas) para ajudar vocês.

Dicas
1. É uma cantora sul coreana
2. Seu aniversário foi agora em novembro
3. Já vendeu mais de 10 milhões de discos ao longo de sua carreira 

Para participar do game, é só você colocar o nome e o url do seu blog/site juntamente com o seu palpite.

Kisses cheio de gloss...

4 comentários:

  1. Eu acho que é a BoA :3

    Blog: Pequena Kpopper
    http://pequenakpopper.blogspot.jp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto eu não irei revelar quem é a pessoa, mas te desejo boa sorte e te agradeço por participar do game :D

      Excluir
  2. Bom, não sou boa de jogos então não irei dar palpite... Boa sorte pra quem jogar uahsuahsuahusuahuhsuhusa.
    XOXO.

    - Kate-ssi | Oh! Black Asian - Apenas Eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que pena que você não vai participar :( Da próxima vez eu vou tentar fazer um game em que você possa participar :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.