9 de nov de 2013

Flashback Music: PONPONPON de Kyary Pamyu Pamyu

Oi pessoal. Me desculpem por não ter postado nada no blog nos últimos dias. O motivo não foi a semana de provas até porque ela já terminou e sim o fato de hoje eu  ter comprado Jogos Vorazes de Suzanne Collins (Que inclusive eu quase morri do coração porque o box que vinha a trilogia completa e todos os livros já tinham acabado na loja. Mas para a minha sorte eu consegui achar justamente o primeiro e o último livro que tinha). Também comprei A Culpa é Das Estrelas de John Green (Super ansiosa para ler ele, dizem que ele é perfeito *-*) e Sonho de Uma Noite de Verão de William Shakespeare (Desde que li Hamlet eu me apaixonei por esse autor).

Mas... eu não estou aqui para falar sobre isso, hoje é o dia do Flashback Music. Como eu havia já dito aqui no blog, todo mês eu postarei músicas épicas asiáticas e falarei um pouco sobre elas. Hoje eu irei falar sobre PONPONPON de Kyary Pamyu Pamyu.

Essa música foi um dos vídeos japoneses mais vistos no ano de 2011 no YouTube, e não é para menos, o vídeo é muito fofo e a música e a dança é super viciante, uma vez que você escuta você fica o dia inteiro com o refrão na cabeça (Pon pon pon way way way pon pon way pon way pon pon...)

Se você não conhece muito sobre essa música, eu explicarei um pouco sobre ela:

"PONPONPON" é uma canção japonesa da cantora Kyary Pamyu Pamyu. Foi lançada como single para seu EP, Moshi Moshi Harajuku, e mais tarde incluída em seu álbum de estreia, "Pamyu Pamyu Revolution". A canção foi escrita e produzida por Yasutaka Nakata do Capsule. O vídeo musical, um tributo psicodélico às culturas "Kawaisa" e "Decora", foi lançado no YouTube em 16 de julho de 2011 e se tornou um vídeo viral. Em novembro de 2013 o vídeo já havia ultrapassado mais de 56 milhões de visualizações no youtube.

Vamos matar a saudade ouvindo a música? DJ, put in back on!

Gostaram da música? Já conhecia? Coloque suas opiniões aqui...

Kisses de Jessie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.