23 de nov de 2013

Desafio: Tentar criar meu próprio layout

Oi pessoal. Estou sem inspirações ultimamente... o engraçado de ver é que quando eu estava estudando eu tinha um monte de idéias legais para postar no blog, mas justo agora que eu estou de férias as minhas ideias foram dar uma de gasparzinho e sumiram da minha mente! (I'm revoltada!)

Mas eu não estou aqui para falar sobre isso, estou aqui para falar de uma outra coisa. Ultimamente eu estou com uma enorme vontade de fazer o meu próprio layout... mexo com blogs a quase cinco anos e nunca tive o interesse em fazer isso tipo de coisa, mas agora eu necessito fazer meu próprio layout e eu vou conseguir! (Hwaiting!)

Se vocês quiserem que eu fale sobre algum assunto relacionada a Ásia, então sintam-se a vontade para fazer seus pedidos nos comentários, pois como eu disse eu estou sem inspirações...

Era só isso mesmo que eu queria avisar... não sei quando irei começar a fazer meu próprio layout (Pois também estou sem inspirações para fazer isso) mas prometo que em breve farei! Me desejem sorte.

Kisses de Jessie.

2 comentários:

  1. Boa sorte para criar seu próprio layout ~ Confio em você, boa sorte Sica <3
    XOXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Farei o possível (e o impossível também) para criar um layout bonito...

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.