20 de nov de 2013

Desabafo: Missing You do 2NE1

Gente acho que tô meio deprê! Mas não estou deprê de tristeza (A maioria das pessoas ficam deprês porque estão tristes, eu não!), estou deprê por causa da nova música do 2NE1: Missing You.
Depois de esperar praticamente dois meses para ver algo novo do 2NE1, até porque a YG descumpriu o combinado de lançar um single por mês até outubro, quando iria ocorrer o lançamento do álbum (O que obviamente não aconteceu!), o 2NE1 fez valer a pena toda a espera.

CL DIVA *-*

Não sei o que dizer, Missing You é a perfeição descrita em uma música. Ela é simplesmente perfeita, bem melhor do que Falling in Love e DO YOU LOVE ME? até porque pelo amor de Deus eu odiei essas músicas! Missing You me fez lembrar dos velhos bons tempos do grupo, e ela me traz a mesma sensação ou talvez melhor do que Lonely (Que considero ainda a melhor balada do grupo)

Bom o vídeo... tô sem palavras para descrever ele também. É perfeito, elas estão lindas e maravilhosas, tirando o fato é lógico de a Bom estar perdendo cada vez mais as suas feições humanas (É sério gente tá me dando aflição ver o rosto dela daquele jeito!), mas tirando isso todas estão perfeitas... a Dara está linda loira (finalmente o cabelo dela não está mais aquela zorra de antes), a Minzy está a cada dia mais bonita e a CL... bem a CL continua divando como sempre. Confesso que fiquei um pouco assutada quando vi ela na banheira... tipo sei lá... levei um susto..

REPRESENTAÇÃO PERFEITA DE MINHA REAÇÃO QUANDO EU VI ESSA CENA:
Q.. Q... QUE QUE ISSO? SHISUS!

Pessoal precisava mesmo desabafar... Tchau people.

Kisses de Jessie...

2 comentários:

  1. Ainda bem que não fui a única!! Amei demais esse mv, a mensagem que elas passaram nessa música me deixou um pouco depressiva.
    Apesar da Dara ter cantado muito pouco (como sempre) deixaram ela decente e linda no mv, e a Bom que parecia um personagem de RPG, tipo aquelas fadas sem expressão haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário.
      Missing You é perfeita! Bem que eles avisaram naquela conferência que a música era um pouco triste e que as meninas tinham até chorado durante a gravação da música no estúdio de gravação, elas ficaram tão emocionadas com a música que a Dara até usou uma caixa inteira de lenços de papel para enxugar as lágrimas...
      A Bom é uma das minhas bias no grupo (juntamente com a CL diva) mas confesso que estou um pouco preocupada com ela... as vezes me dá a impressão de que ela não está conseguindo mexer a boca direito! A Dara ficou linda loira...

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.