28 de nov de 2013

Desabafo: Girl Digger de FAKY


Girl Digger <3

Oi pessoal. Me desculpem por ter ficado praticamente quatro dias sem postar nada no blog. Estava sem inspirações para fazer um post legal, na verdade ando sem inspirações para fazer tudo que é relacionado ao meu blog, meu layout, por exemplo,tá do mesmo jeito sem nenhuma modificação desde segunda.
Para nossa alegria eu acabei de ouvir uma música que me inspirou a fazer esse post (Salva por Girl Digger <3) outra coisa que também me motivou a fazer um post para vocês foi o fato de ontem ter sido o niver do meu yoda ops... Chanyeol <3 (Olha o bullem! Não pode falar assim do Happy Virus não ruuuum!). Por isso preciso e necessito desabafar novamente.

Tem um grupo japonês feminino que estreou nesse ano que se chama FAKY. Confesso que fiquei bastante animada com a estreia delas, porque é raro achar uma banda feminina japonesa que realmente é boa. A primeira música que elas lançaram nesse ano Better Without You é boa, mas não me surpreendeu muito  pelo fato de achar a melodia dela um pouco genérica e bem parecida com os hits de músicas eletrônica/dance que de vez em quando fazem sucesso nas paradas musicais. É claro que quando elas estrearam um monte gente ficou criticando elas e dizendo que tanto o grupo quando a música e o vídeo não passavam de uma cópia barata do K-pop. Sinceramente eu não concordo com isso, pois tanto a melodia quando os clipes não se parecem muito o estilo que vemos no K-pop, na verdade as músicas que elas lançam se parecem muito mais com os estilos musicais que fazem sucesso nos Estados Unidos ou no continente europeu.


Walking like a boss. Hey, we are divas!

No dia 25 elas lançaram uma nova música e um novo vídeo que se chama Girl Digger e eu simplesmente amei! Além de elas terem um vozeirão, elas também dançam muito bem e o vídeo também é muito bom. Então fica aí o meu desabafo e a minha recomendação também. Se vocês se interessarem pelo grupo e quiserem que eu fale mais sobre ele, vocês podem pedir pelos comentários. Aproveitem e também deixem as suas opiniões.



Kisses de Jessie.

2 comentários:

  1. eu particularmente AMEI a musica e vocais!!!
    foi o 1º jpop em muuuuuuuitos anos q me conquistou logo de cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, eu também amei a música ^.^
      Pois é, espero que elas façam mais sucesso no Japão, porque elas tem muito talento :D

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.