1 de nov de 2013

Aviso

Oi asianworldianos (O apelido carinhoso que eu inventei para os meus poucos, mas fiéis leitores *-*) Estou aqui para dar um aviso a vocês, ficarei uma semana sem postar nada no blog. Pois é, novamente terei de me ausentar do blog, antes era por causa do trabalho escolar que estava fazendo e agora é por causa das temidas e abomináveis PROVAS!

Felizmente me ausentarei apenas uma semana, e o meu calendário de provas está bem tranquilo, mas mesmo assim precisarei me esforçar, pois essas são as últimas provas do ano. Ainda bem que ao longo do ano eu tirei boas notas e agora falta pouco para eu poder passar e assim ter mais tempo para poder descansar (É claro) e postar várias coisas legais para vocês... até porque ficar de recuperação no final do ano deve ser horrível né? Não quero passar por essa experiência nunca...

Bem gente era só isso mesmo que eu queria avisar... vejo vocês daqui a uma semana.

Kisses de Jessie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.