5 de out de 2013

Um notícia triste: Nicole deixará o Kara!


Oi pessoal. Nunca me imaginei dando uma notícia tão triste como essa. Eu, como uma fã assumida do KARA nunca me imaginei que um dia estaria vivenciando algo dessa forma. 
Sempre desejamos que o nosso grupo favorito dure para sempre, intacto, sempre unido, mas chega uma hora que cada um precisa seguir o seu próprio caminho. 
Ontem foi confirmado que Nicole do KARA não renovará o seu contrato com a DSP Media e dessa forma estará deixando de participar das atividades do grupo a partir de janeiro do ano que vem.

Sinceramente, a ficha não caiu pra mim até agora. Sabemos que é comum no K-pop e no mundo da música em geral, bandas e grupos acabarem e membros saírem, mas quando se trata de um grupo que gostamos muito e que temos um certo apego sentimental, simplesmente não é fácil aceitar.

Por mais que Nicole realmente deixe o grupo, eu sempre a apoiarei. Eu entendo a Nicole, deve ter sido uma decisão muito difícil para ela.

Não consigo imaginar o KARA como um quarteto. De certa forma Nicole sempre deixará um pouquinho dela no coração de todos os fãs e principalmente no coração das outras integrantes que além de serem suas companheiras de palco, são as suas amigas.

Bom gente era só isso mesmo. Prometi pra mim mesma que evitaria de escrever por causa da minha mão, mas perante a uma situação como essa, foi inevitável deixar de escrever.

KARA sempre me encantará por sua doce melodia...

Kisses, Jessie.

2 comentários:

  1. Oi querida eu sou a Elaine do MUNDO DORAMAS estou aceitando a parceria :) ... adoro conhecer novos blogs sobre a cultura asiática. Estou seguindo o blog :)

    bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Obrigada por aceitar a parceria, já adicionei o seu link a minha lista de parceiros.

      Obrigada por seguir o blog, também seguirei o seu.

      Jessica.

      Excluir

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.