31 de out de 2013

Tag - Desafio Musical (F,G,H,I,J)

Oi pessoal. Como eu já havia dito aqui no blog eu estou fazendo uma tag que chama-se Desafio Musical. Eu iria postar a segunda parte do desafio ontem, mas estava muito atarefada e tinha um monte de deveres para fazer, e pelo jeito hoje eu também tenho um monte de deveres. Só irei postar hoje porque ontem não postei, mas fica o aviso: essa semana e a próxima principalmente, não terá muitas atualizações devido aos deveres e as provas que eu vou fazer, voltarei ativamente somente no dia 8 ou 9... Pois é, fim de ano letivo é muito corrido...

Bom gente chega de enrolação e vamos logo começar a segunda parte do desafio...

OPS: As partes das letras que eu coloquei são aleatórias, então pode ser o começo, o refrão ou uma parte qualquer da música.

Letra F
FANTASTIC BABY - BIGBANG
"Não importa o quão loucamente. Corremos em torno desse campo de areia, a luz de nosso céu é suficientemente azul. Então pare de fazer perguntas. Apenas sinta-me, sinta quem eu sou.

Letra G
Growl - EXO
"Meus olhos ficam bastante nublados. Quando você olha para mim de forma fixa. O som da sua respiração fica mais próximo dos meus ouvidos. Você me faz enlouquecer."

Letra H
HEARTBREAKER - G-DRAGON
"Eu não entrego, não importa o quê. As coisas úteis ainda não morreram. Apenas você causou um corpo quebrado, sonhos mortos, coração perdido. Sé é por você, esse corpo voará. Vai correr para até onde você está. Entretanto, você me diz: adeus e adeus"

Letra I
It's You - Super Junior
"No momento em que vi seus olhos. Você capturou meu coração. Sem arrependimentos eu escolhi só você. Sim eu só quero você."

Letra J
Jumping - KARA
"Eu fiz um pedido para ter você de volta. Porque eu sei o que eu quero, é você e eu. Não há nada melhor, somente você."

E aí pessoal gostaram da segunda parte da tag? Deixe a sua opinião nos comentários...

image
Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
1º: Comentários que tiver palavras de baixo calão serão excluídos.
2º: Deixe o link/url do seu blog para que eu possa visitá-lo.
3º: Pedidos de afiliações podem ser feitas através dos comentários e também através dessa página.